22

127 24 2
                                    

Felix PoVs

Mais um mês se foi...

Estávamos na metade de agosto, e pode-se dizer que muita coisa mudou, principalmente entre mim e Hyunjin. Digamos que estamos mais... Íntimos? Quer dizer, as coisas entre nós está mais natural, mais quente, mais ousado e isso no sentido vida pessoal, já na profissional podemos afirmar que tudo está ocorrendo como queremos.

Hoje era segunda-feira e acordei mais cedo que o habitual, tanto que neste momento estou a observar o ômega dormindo ao meu lado. Hyunjin está dormindo de bruços, o rosto para a parede e a perna direita curvada e a esquerda reta ao que abraçava um travesseiro. Ultimamente, estamos tão atarefados com a vinha e os compromissos rais, que eu não me encontrava diferente do ômega e as olheiras e bolsas ao redor dos olhos podem confirmar isso.

O que me faz lembrar que não tivemos mais um momento caloroso entre nós, e isso foi o que mais mudou em nossa relação. Os beijos, toques e o sexo se tornou frequente e corriqueiro depois da noite que transamos pela segunda vez. Mas nas últimas semanas, a única coisa que trocamos foi uns beijinhos e nada mais. Isto se tornou tão casual entre a gente que me acostumei ao acordar com um selinho do mais velho, o que não aconteceu hoje, já que acordei primeiro.

Duas semanas depois que fizemos sexo, eu e ele tivemos uma conversa, foi tão aleatório, mas eu precisava saber o que se passava na cabeça alheia e ver se o mesmo concordava com o que estávamos vivenciando. A opinião dele era tão importante quanto a minha, eu tinha receio de me magoar novamente e também fazer o mesmo consigo. A cada dia eu me apegava, me acostumava e me apaixonava por aquele mimado, mas eu não podia fazer nada para impedir do meu tolo coração bater toda vez que ele se aproximava ou quando me beijava, ou até mesmo quando me mostra aquele maldito sorriso quadrado. Mas como ele disse semanas atrás... Vamos deixar rolar, claro, depois de uma discussão.

— Hyunjin? — O chamei recebendo um 'hum' do mesmo.

Nós estávamos na biblioteca da casa preparando uns documentos para apresentar o nosso plano na reunião do dia seguinte para meus pais e os sócios que estão colaborando com a gente, quando me veio a dúvida que eu queria lhe perguntar há uns dias.

— Eu sei que isso não tem nada haver com o que estamos fazendo, mas... — Pigarreio um pouco nervoso. — Mas o que somos, quer dizer, o que está acontecendo entre a gente?

— Como assim? — Pergunta ainda de olho no tablet e alguns papéis espalhados na mesa.

— Faz um pouco mais de duas semanas que estamos nos envolvendo intimamente, e eu não sei o que significa. — Comentei agora tendo sua atenção em mim. O ômega franziu a testa ao deixar o portátil na mesa e tirava o óculos de grau.

— E isso precisa de significado, Felix? — Indagou cruzando os braços e dei de ombros. — Nós somos casados, então ter relações sexuais é normal entre um casal.

Acontece que não somos um casal, Hyunjin. — Recrutei sem pensar e ele me olha em silêncio por um minuto ou mais.

— Então somos o quê, Lee? — Ele bateu na mesa me assustando e encaro o ômega confuso. Hyunjin tinha a face avermelhada e seus olhos estavam oscilando entre o seu e o do seu lobo. — O que caralho nós somos, Lee Felix, se não somos casados? — Rosnou e o olhei incrédulo.

Ele estava com raiva por causa do meu comentário?

— Por que está com raiva? Eu só falei a verdade. — Recrutei franzido o cenho. — Que eu saiba não se casamos por vontade própria, ou estou mentindo?

— Que eu saiba não foi uma mentira o nosso casamento, ou estou mentindo? — Replicou e seu cheiro se intensificou. — O que estamos fazendo de errado, Felix? Eu sou seu ômega, assim como você é meu alfa.

scandall and crown | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora