30

120 20 16
                                    

hyunjin PoVs

Céus, eu estou nervoso. Tipo, muito nervoso mesmo. Hoje, é o "primeiro" ultrassom que estarei fazendo e desta vez, felix estava comigo no hospital. Nós estávamos na maternidade, particular, que meus sogros recomendaram, pois foi aqui que os meninos nasceram, assim como outros membros da família lee.

Respirei fundo enquanto olhava o alfa conversando com um conhecido no corredor do local. Assim eu e ele estávamos esperando o médico, o que demorou muito levando em conta que eu estava bem nervoso, mais alguns minutos se passaram até que a enfermeira veio nos chamar. Felix se despediu do colega e veio até mim, para então me acompanhar junto a enfermeira, essa que falava simpaticamente e nos parabenizaram por estarmos grávidos.

Logo, a porta da sala foi aberta e entramos, sendo cumprimentados pela médica. A senhora alfa nos recebeu com um sorriso largo e não tardou em, também, parabenizar por ter o nosso primeiro herdeiro.

— Bom dia, vossa alteza, eu sou a doutora Ah, obstetra e pediatra, e é um prazer recebê-los. — A mesma se curva em respeito e em seguida se senta em sua cadeira pegando a folha com as nossas informações. — Pois bem, como o seu exame mostra, claramente, que está a espera de um bebê e ainda mais faltando poucos dias para terminar o primeiro trimestre, nós, somente, iremos ver como vai o crescimento, se os órgãos estão funcionando devidamente e também falaremos o que pode e não pode fazer durante a gravidez, assim como, receitar vitaminas e uma dieta nutritiva. — Assentimos e Felix apertou meus dedos nervoso. — Então, senhor Lee, vá até a maca e deite-se. — Me levantei atendendo seu pedido e me caminhei para a maca do outro lado da sala, sendo escondida por uma pequena cortina.

Com o nervoso batendo na porta, eu me sentei na beirada da cama hospitalar e encaro o alfa - que estava ansioso e me olhando com um sorriso bobo -, o mesmo se aproxima, segura minhas mãos as juntando e deixando um selar em ambas. A doutora vai para um banco ao lado do aparelho de ultrassonografia, então suspiro antes de me deitar e erguer a blusa como ela me pediu. A senhora Ah sorriu fraco e passou um produto líquido - possivelmente o gel - abaixo do meu umbigo e franzi a testa ao sentir o geladinho sobre minha pele, após fazer o que tinha na pequena tela, a mulher pegou o aparelho e pôs na região onde o gel foi aplicado.

Automaticamente, meu olhar junto ao do meu alfa foram para a mini televisão ao que a médica passava a maquininha de um lado para outro até que um sorriso surgiu em seus lábios rosados e apontou para o pontinho destacado e olho para Felix. O alfa parecia hipnotizado na imagem preto e branco e sorri com isso.

— O filho de vocês parece muito saudável. — Comentou. — O seu peso e tamanho estão normais. — Sinto a mão do mais novo sobre a minha e ergo a beijando-a com carinho.

— É o nosso bebê? — Perguntou bobo e aceno.

— É sim, meu amor, é o nosso bebê.

— É tão pequeninho. — Comentou olhando a tela, então um som fraco, mas perceptível reverberou e senti meu corpo paralisar. — Hyun...

— Lixie. — O chamo com a voz embargada e após mais alguns minutos ouvindo o bater lendo do coração do nosso bebê.

— Agora, iremos conversar sobre os cuidados que devem ter. — Acenamos no automático, apesar de ainda estar com os olhos na tela. — Senhores Lee.

— Oh sim, vamos. — Digo voltando a atenção do televisor e a encarando, e a senhora se levanta e com lentidão eu a sigo junto ao alfa, esse que se encontrava tão avoado quanto eu. Entrelacei nossas mãos e voltamos a nos sentar para terminar a consulta.

Passamos algum tempo concentradas nas dicas da médica, modos e a boa alimentação, ela nos orientou da melhor forma para que pudéssemos prosseguir bem nos próximos meses. Marquei cada palavra em minha mente, deixando cair a ficha de que eu iria ter um bebê.

scandall and crown | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora