24

138 25 6
                                    

Hyunjin PoVs

Felix está de mal humor.

Ontem, depois de termos dormido até a hora do almoço, fomos trabalhar, quer dizer, eu fui, felix me seguiu o dia todo, então quando fui trabalhar, ele foi também, e para onde eu ia, o alfa estava lá. Era engraçado e fofo de ver o mais novo pedir atenção de um jeito manhoso.

No restante do dia, eu tive que me dividir entre meus afazeres e o alfa. Eu não reclamei muito, apesar de que eu esteja estranhando e, talvez, eu saiba o que está acontecendo com ele, mas não é certeza. Mais ou menos das sete e pouco da noite, acabamos de resolver mais da metade dos trabalhos, então jantamos e fomos dormir, não antes de tomar banho que o alfa tanto insistiu, e olha que eu neguei, mas perdi com sucesso. Após o banho e alguns beijos trocados, nós dormimos, agora sem alguém passando mal ou insônia.

Na manhã do dia seguinte, ele acordou agitado. O mesmo acordou às cinco da manhã me puxando da cama para acordar também, tipo, ele, realmente, me puxou da cama. Um instante, eu estava sonhando e no outro eu senti alguém pegar meus pés e me puxar para fora da cama, de início eu dei um grito e depois eu chutei quem quer fosse, oras, eu estava dormindo e não sabia quem é, e só depois descobri ser o alfa.

E não foi só isso, ele fez questão de me pôr nos ombros como um saco de batata e me levou para a academia. Jesus, esse homem estava louco. Fiquei por volta de duas horas na academia o vendo malhar, bom... Tentando. Logo em seguida, tomamos banho, na verdade ele, pois assim que cheguei no quarto, eu corri para a cama para voltar a dormir, o que não consegui, já que quando estava quase fechando os olhos para voltar a cochilar, eu fui pego de surpreso por um beijo... Feroz.

Felix só estava de toalha quando montou sobre mim e entrelaçou nossas mãos deixando-as acima de minha cabeça ao que beijava com força. Por conta do sono e susto, eu não conseguia retribuir do mesmo jeito, tanto que ele mordeu minha boca com brusquidão ao ponto de eu sentir o gosto ferroso do sangue e logo rosnou saindo de cima de mim indo para o closet batendo a porta com força.

E foi ali, que eu tive a confirmação do que suspeitava. O cio dele estava chegando, porque não era possível que ele tenha mudado de humor em menos de 24 horas, ontem manhoso e hoje... Desse jeito. Após o episódio do quarto, eu não me importei muito, pois meu sono era mais importante do que um alfa com sintomas do cio. Bom, era até eu perceber, de fato, que ele entraria no período e eu iria passar com ele. Por lua, eu nunca passei um cio com alguém, esse simples pensamento me fez compartilhar da agitação e não conseguir nanar novamente.

Durante o dia, foi tenso - e agora mais ainda - Felix estava possesso, mal humorado, como havia dito anteriormente, ciumento - isso eu percebi quando fui falar com Changbin, e ele rosnou para o alfa rosado, me tirando de perto dele -, respondia com mal gosto, sem falar que o seu cheiro estava deveras forte por toda a parte.

Quando o relógio marcou sete horas, começamos a nos arrumar, o jantar de hoje deu início às oito da noite, além de nós dois, iria seus pais e irmãos, changbin e Seungmin - esse que ainda não veio para casa. Salafrário - também irá nos acompanhar. Soojin, hoje mais cedo, passou nossas roupas as deixando separadas no cabide ao lado dos sapatos e jóias. Eu optei por usar um terno de cor marrom alaranjado, blusa social branca - essa por dentro da calça social sob medida, não muito acochado e nem solta demais, os primeiros botões aberto deixando o colar de prata com um pingente de esmeralda e outro dourado, porém liso e mais curto e o paletó que ia até a altura da coxa, optei por não abotoar e pus uma argola discreta na orelha esquerda e o sapato em tom marrom escuro - escuro mesmo - sendo coberto parcialmente pela a calça. Passei um pouco de corretivo na olheiras para tapar superficialmente, usei lentes de cor castanho mel e parti o cabelo - que aparei semana retrasada e dei banho de brilho - ao meio evidenciando a testa e as sobrancelhas e por último passei um balm de morango.

scandall and crown | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora