-Ah! Ah! Ai!Adara espremia os olhos, os lábios entreabertos e algumas lágrimas paradas nos cílios longos. Estava deitada de bruços sobre um tatame, um braço mole jogado no chão, enquanto o outro era segurado por Kokushibo, que se encontrava ajoelhado ao lado dela. O braço era esticado e forçado com habilidade para trás, soltando os músculos enrijecidos pela falta de uso.
-I-isso dói! - a Oni chiou, puxando o ar entredentes - S-senhor Kokushibo!
-É necessário fazer o alongamento todos os dias. Com o tempo você se acostuma - o Lua Superior 1 respondeu tranquilo, soltando o braço da mulher.
Emitindo um gemido aliviado, Adara encostou a bochecha no tatame, aproveitando a sensação gostosa de ter parado de ser esticada feito um elástico. Porém, seu sossego durou pouco. Algo duro repousou em sua coluna, ambos os braços foram segurados e puxados de uma única vez, ao passo que seu tronco era mantido colado ao chão. Ossos estalaram e os músculos arderam pelo esforço. A Oni nunca imaginou que tantos tecidos musculares doeriam em um único movimento.
-Merda! - o xingamento escapou da boca delicada - Tá legal! Tá legal! Eu não reclamo mais! P-pode continuar um braço de cada vez!
Adara não podia ver, mas Kokushibo sorriu de canto com o comentário.
O joelho masculino pressionava as costas delicadas, sendo capaz de sentir a maciez do corpo sobre o kimono verde musgo que ela usava, assim como as mãos longas e calejadas, que seguravam os pulsos finos. Contato físico era algo raro para o Lua Superior 1, acontecia quando estava em uma luta ou nem assim, imaginava que era por isso que uma sensação esquisita tomava seu estômago toda vez que seus sentidos aguçados decidiam focar no contato que tinha com Adara naquele momento.
Depois de alguns segundos, que pareceram horas para Adara, Kokushibo a soltou.
-Levante-se - ele ordenou.
-Por favor, diga que acabou - choramingou, girando o corpo e se sentando no tatame.
-O treinamento começou há quinze minutos, Adara - Kokushibo cruzou os braços sobre o peito.
Bufando, ficou de pé com dificuldade, as pernas tremiam igual à gelatina. Quase caiu por duas vezes durante o movimento, podia sentir o olhar avaliativo do Lua Superior queimando sobre si, piorando ainda mais a sua situação.
-E agora? - o imitou, cruzando os braços.
-Vamos testar seu equilíbrio.
De um canto escuro do quarto improvisado como centro de treinamento, Kokushibo pegou uma pilha de livros. Aproximou-se de Adara, que avaliava curiosa os exemplares na mão do Lua Superior 1. A pilha foi colocada sobre a cabeça da Oni.
-Quero que dê um passo sobre o outro, como se estivesse andando numa corda - explicou, pegando nos braços dela e os levantando - Sua tarefa é dar a volta no tatame sem derrubar os livros da cabeça. Toda vez que caírem, você volta para o ponto de início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio Azul
FanfictionAdara vem de uma família simples de antigos botânicos imigrantes que vieram de uma terra perdida pelo tempo, os Claverr. No Japão encontraram ferramentas para aprimorar seus conhecimentos e aplicá-los na arte da cura. Com seus conhecimentos em genét...