capítulo 09

87 10 6
                                    

🕝 Quebra de tempo 🕣

No outro dia...

Law pov🍙:

Acordo e faço minha higiene pessoal e me arrumo para ir a escola.

Baby 5: Lawzinho o café já está na mesa!

Law: Ok! Agradeço por ter me chamado, já estava descendo!

Baby 5: priminho - diz entrando no quarto- você se lembra daquela hora que eu trouxe um lanche pra vc e pros meninos?

Law: sim, oq q tem?

Baby 5: um pouco ante de entrar no quarto eu acabei escutando sua conversa com os meninos...

Law: ahh... Escutou é? Sabe q é errado escutar as conversas dos outros! - digo meio nervoso

Baby 5: sim... me desculpe por estar me metendo nesse assunto mas quem é o garoto?

Law: ele se chama Luffy, conheci ele na escola a alguns meses atrás e nos aproximamos rápido demais... Acho q estou me apaixonado a cada dia mais...

Baby 5: AAAAH!!! Que maravilha me priminho está se apaixonando!!! - diz dando alguns pulos de alegria e me abraçando

Law: por favor peço pra que vc não conte nada ao tio Doffy e nem pro papai!

Baby 5: pode contar comigo minha bocaé um túmulo! - diz se retirando do quarto e fechando a porta.

Desço logo depois e me junto a minha família

Doffy: bom dia emo depressivo!

Cora-san: Bom dia meu amado filho♡!

Law: bom dia a todos- digo sem muita emoção como sempre.

Kid: law e sua cara de peixe morto logo pela manhã

Killer: kid por favor não comece com suas provocações as essas horas! - diz aparentando não estar muito paciente hj

Baby 5: gente oq aconteceu pro Killer estar sem paciência??- fala com um tom de preocupação, e eu entendo sua preocupação até pq a coisa mais rara de se ver é o killer sem paciência, dizem q só vai pro céu quem sofreu na terra tenho certeza de q killer já tem uma vaga garantida no céu!

Bepo: Kid conseguiu o tirar do sério.

Crocodile: como?

Bepo: penguin viu uma foto de uma bloguerinha do Instagram e  mostrou pra gente falando q ela era muito bonita e tals e o kid começou a falar q ela era uma gostosa, q ele pegava fácil etc.

Cora-san: eita...

Doffy: cara tu perdeu o resto de noção q tu tinha?

Kid: eu só tava zoando...

Law: BEM FEITO OTARIO KKKKK!!- digo rindo descontroladamente

Kid: VAI SE FUDER SEU MERDINHA!- diz super puto

Cora-san: meninos sem gritaria por favor! Deixem pra resolver isso lá fora,não sou obrigado a ficar ouvindo essa gritaria toda!!

Even as time goes by, I still love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora