Law pov🍙:
Depois do incidente com o casaco do Cora-san em chamas meu tio Doffy chegou junto de seu namorado Crocodile, confesso q gosto mais do croco do q dele. Pelo menos Crocodile age como um ser humano normal e não chama muito atenção (tirando o fato dele ser um gostoso saradão,tetudo e ter uma cicatriz no meio da cara), já o meu tio parece uma galinha rosa q chama atenção por onde passa 🤦...
Sai é o marido da minha prima, ela é filha adotiva do Doffy e eu sou filho adotivo do Cora-san eu fui adotado pelo Cora com 4 anos de idade,já a Baby foi adotada aos 13. No início ela seria adotada e treinada para q um dia fosse a herdeira de metade das indústrias Donquixote ,e Doflamingo não se importava muito com ela,mas de pouquinho a pouquinho Baby 5 conquistou seu coração e hj em dia é a princesinha do papai. Cora-san me adotou pq estava sentindo um fazio dentro dele e que de início iria adotar um cachorro mas enquanto andava na rua viu um cartaz q dizia sobre um projeto de caridade para ajudar em algumas coisas no orfanato, e Cora se interessou pelo cartaz e disse q algo dentro dele dizia fortemente para q ele fosse até o orfanato, ele também disse q assim q chegou lá e me viu brincando sozinho algo dentro dele se acendeu e ele foi conversar comigo seu olhar foi direto para os meus olhos dourados e depois pras minhas manchas brancas...
Cora disse q se encantou assim q me viu, não me lembro de muita coisa afinal era bem pequeno na época.
Depois disso cora ia toda semana me visitar no orfanato e me levava presentes toda vez q ia me visitar, eu gostava bastante disso só q as outras crianças do orfanato não estavam gostando nada disso e começaram a me zoar e pegar os presentes q cora tinha me dado um deles era uma pelúcia de um leopardo da neve(Cora-san me deu uma pelúcia de uma foca manchada também pois esses dois são meus animais favoritos), depois disso pegaram um estilete o cortaram meu bichinho fiquei muito triste, até chorei! Mas a diretora do orfanato deixou as outras crianças de castigo e conseguiu costurar minha pelúcia, fiquei muito feliz! E na outra semana q o Cora foi me visitar eu contei pra ele sobre oq tinha acontecido e ele disse q logo logo iria resolver isso e q as outras crianças não iriam mais mexer comigo, senti um grande alívio pois sabia q poderia confiar nas palavras de Cora-san.
Um mês depois Cora conseguiu autorização pra me levar pra fora do orfanato sempre q ele fosse me visitar por 5 horas e a gente sempre ia pra um lugar diferente... Dessa vez fomos para um parque de diversões foi tudo muito legal! Antes de irmos para o orfanato páramos pra tomar sorvete e o Cora disse q queria me fazer uma pergunta
Cora-san: Law oq vc acharia de tipo assim... Eh como eu posso dizer? De me tornar seu papai?
Law: Como assim Cora?
Cora-san: Estou te perguntando sobre oq vc acharia de ser adotado por mim?
Law: Sério?! Tipo assim de verdade mesmo?!!
Cora-san: SIM!! 100% VERDADE VERDADEIRA!
Law: EU QUERO!!!
Foi um dos melhores dias da minha vida, logo em seguida dei um abraço bem apertado no Cora foi um abraço tão aconchegante, gostoso e reconfortante a partir dali eu tinha certeza de q Cora era o meu porto seguro....
Depois disso descobri q ele já tinha resolvido toda a burocracia pra conseguir me adotar eu fiquei tão feliz, não demorou muito tempo e eu saí do orfanato só me despedi da diretoria ela era a única pessoa q prestava lá dentro,e depois disso minha vida ficou bem mais feliz. Conheci meu tio Doffy e o tio Croco
Baby 5 foi minha babá por um tempo ela era completamente apaixonada por mim (é assim até hj um grude a só) considero Baby 5 como minha irmã mais velha, meu cunhado Sai é muito legal, um ano depois q eu saí do orfanato Baby 5 começou a sair com o Sai e ela sempre falava q ia me levar pro parquinho (oq não era mentira ela realmente me levava pra lá) mas era só pra ver o meu cunhado,ela ficava admirando ele de longe ate q um dia eu fui atrás dele e disse q minha prima era completamente apaixonada por ele, os dois começaram a conversar e todo dia ela me leva no parquinho só pra se encontrar com ele e trocar uns beijinhos (era a maior melação juro tu via aquilo e ganhava diabetes de brinde). Nessas muitas idas ao parquinho acabei conhecendo alguns garotos Kid, Killer,Beppo, Shachi e Penguin hoje em dia esses mesmos garotos são meus melhores amigos, Kid tinha uma quedinha pelo killer dês de quando viramos amigos ele se declarou pro Killer aos 10 anos(teve direito a flores, chocolates caros e ursinho de pelúcia foi foda👍) mas eles só ficavam nós beijinhos as escondidas e com o passar do tempo foram tendo algumas coisinhas a mais , recentemente Killer pediu Kid em namoro agora o ruivo esquentadinho até q tá se comportando q nem gente gostei bastante da mudança mas ele só fica assim perto do boy então não adianta porra nenhuma 😑.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even as time goes by, I still love you.
Fanfic"Da escola pra vida" Luffy é um simples garoto do 2 ano,q tem várias aventuras dentro da escola com seu irmão e seus colegas antes de conhecer Law, Luffy achava q nunca iria se apaixonar pois nunca foi de pensar nessas coisas até q um dia tudo mudou...