Capítulo 12

85 8 2
                                    

Algumas horas depois o sinal toca e os alunos vão pras suas casas, Law estava a espera de Baby five que tinha dito que iria buscá-lo.

Baby five: Bora muleke!- diz abrindo a porta da frente para que Law entrasse no veículo.

Law: obrigada por ter vindo me buscar hoje Baby- agradece enquanto entra no carro e coloca seu cinto de segurança e recebe um aceno como resposta.

Baby five:  priminho eu tenho que te contar uma coisa mas preciso da sua ajuda pra contar pro resto da família...

Law:Pode contar comigo. Estou aqui para ajudar no que precisar. O que aconteceu? Você parece muito nervosa!- Law fala com um tom de preocupação- Baby pelo amor de Deus desembucha você tá me deixando preocupado!

Baby five: Law-o chama e dá um grande suspiro tomando coragem para dar a notícia- Eu tô grávida...

Law:Meu Deus...- diz em choque completamente surpreso com oque sua prima disse- EU VOU SER O PADRINHO E PONTO!!-exclama dando um susto em Baby five- Eu tô tão feliz por você prima! Sabe que pode contar comigo para oque precisar não sabe?-fala enquanto a abraça.

Baby five: Law... Você não sabe o quanto eu te amo!! Muito obrigada pelo  apoio!! E você pode ser o padrinho!-exclama enquanto lágrimas de felicidade escorrem pelo o seu rosto e o abraça ainda mais forte.

Baby Five: Law, estou tão nervosa para contar ao Sai sobre a gravidez. Não sei como ele vai reagir, e isso está me deixando muito ansiosa.- diz se separando do abraço.

Law:Baby, é natural se sentir assim, mas tenho certeza de que Sai vai ficar feliz com a notícia. Talvez possamos pensar em uma forma especial de contar para ele, algo que o deixe emocionado e tranquilo. Já pensou em fazer uma surpresa para ele?

Baby Five: Eu não tinha pensado nisso. Acho que seria uma ótima ideia! Mas estou com medo da reação do papai também. Ele sempre teve expectativas tão altas para mim, e agora estou com medo de decepcioná-lo.

Law: Tenho certeza de que o Doffy vai ficar feliz com a notícia! Ele te ama muito, Baby Five, e tenho certeza de que vai apoiar você em tudo. Vamos planejar juntos como contar para ele e para o Sai. Você não está sozinha nisso, eu estou aqui pra te ajudar!- Law segura as mãos da prima fazendo um leve carinho com o polegar- não se esqueça de que também temos que contar pra família!

Baby five: verdade... Muito obrigada primo! N sei oq faria sem vc -diz enquanto coloca o cinto novas e dá partida no carro.


_____________________♡__________________


hey guys como vcs estão? Cabo mais um cap tá curtinho msm com só 455 palavras mas pretendo compensar dps com um grande cap com mais de 1000 palavras... obrigado por terem lido! Amo vcs! Beijos da Kiki 💕

Fotinhas de lei

Fotinhas de lei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Even as time goes by, I still love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora