capítulo 10

89 11 5
                                    

Law🍙:

Chegamos na escola e eu procuro Monet por toda parte,tenho q acabar com isso de uma vez.

Law:Monet-digo indo em sua direção- precisamos conversar

Monet: oiii Lawzinho!- fala de braços abertos tentando me abraçar e me beijar mas eu a paro e aceno q não

Law: por favor me encontre no jardim assim q sairmos para o recreio.

Monet: mas pq?

Law: quero conversar sério com vc

Monet: mas não pode ser agora vc está me preocupando?!

Law: Não posso, e não precisa se preocupar tanto...

Monet: tudo bem então! Até mais tarde amorzinho-fala indo em direção ao seu grupinho

                 Quebra de tempo 🕰

Luffy 🍖:

Estou pensando em chamar o Torao pra um "encontro " tenho medo de estar indo muito rápido... Sempre q converso com ele meu coração fica acelerado,fico nervoso e sinto meu rosto queimar! Sempre q estamos juntos não consigo desviar o olhar de seus lindos olhos e de seus lábios eles me parecem ser tão macios,as vezes me pergunto: qual será o sabor do seus lindos lábios?...

Nami: LUFFYYYYY!!- grita correndo em minha direção e me abraçando-q saudades amigo do meu coração ❤!!

Luffy: oq vc quer Nami? A gente se viu ontem!

Nami: vc sabe q eu te amo muuuuito né!?

Luffy: oque você quer?

Nami: sabe aquela sua amiga de cabelo azul? Q além de rica é linda e parece uma princesa?!

Luffy: a Vivi?

Nami:ela mesma!

Luffy: oq tem ela?

Nami: vc pode por favor me passar o número dela e apresentar ela pra mim??!

Luffy:porque?

Nami: eu vou te contar uma coisa mas vc tem q prometer guardar segredo!

Luffy:eu prometo minha boca é um túmulo e nada vai sair daqui!!

Nami:Ok, eu acho só acho q tô tendo uma quedinha por ela...

Luffy:eita!

Nami: mas eae?! Vai falar de mim pra ela e me passar o número dela?!

Luffy: claro! Mas só tem um porém..

Nami: e oq é?

Luffy:vc tem q me pagar um milk-shake no final da aula!

Nami:Ok! Agora vamos pra aula antes q o sinal bata e nos chegarmos atrasados!

Mais tarde 🕰

Monet: oq você queria falar comigo Lawzinho? Vc me deixou muito preocupada!

Even as time goes by, I still love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora