Quebra de tempo 🕣
Luffy 🍖:Não quis atrapalhar o momento do Law com seus amigos então não conversei muito com ele ontem... Mas conversei com a nami e estou decidido q vou chamá-lo para um "encontro " vou falar com ele pessoalmente!
Chego na escola e me sento no fundo como de costume e começo a conversar com meus amigos
Nami: Ele tá caidinho por você tenho certeza de q ele vai aceitar!!-fala animada e batendo palminhas
Sanji: eu n sei n... Ele acabou de sair de um "relacionamento " deve estar arrasado!
Zoro: Ah fritador de ovo me ajuda né! Vc chama aquilo de relacionamento?! E outra duvido muito q ele esteja "arrasado " se eu fosse ele estaria pulando de alegria, aquilo n passava de sexo! Monet q sempre foi emocionada e exagerada.
Usopp: concordo com o Zoro! Tenho certeza de q vai ter beijo!! E Luffy...VOCÊ VAI NOS CONTAR TUDO OUVIU?! QUERO SABER DE TODOS OS DETALHES E DE CADA MOVIMENTO!
Nami:SE VC NÃO FALAR PRA GENTE OQ ACONTECER LÁ EU VOU TE MATAR E VC VAI TER UMA DIVIDA COMIGO PELO RESTO DE SUA VIDA!!!
Luffy: credo gente! Podem ficar tranquilos vou contar tudo mas primeiro eu tenho q chamá-lo pra sair, e eu nem sei se ele realmente vai aceitar...
Zoro: assim q o sinal tocar vc vai correndo falar com ele! Se ele n aceitar sair com vc eu vou acabar com aquele cara!
Luffy: nossa Zoro pra que isso! Shshishi vc tá parecendo o Ace!
Zoro: tá repreendido!!!
Sanji: kkkkkkk pior q é verdade!
Zoro: cala a boca sobrancelha de arame!- grita se levantando
Sanji: oq vc disse seu brócolis podre?!- exclama segurando a gravata do uniforme de zoro
Nami: vcs nem começem!! Francamente viu ambos tem 17 anos mas parecem crianças de 5 com essa implicância!- diz dando um tapa na cabeça dos dois
Sanji: perdoe-me senhorita nami..
Zoro:gado..- murmura
Sanji: disse algo Roronoa?-pergunta arqueando a sobrancelha por n ter entendido
Zoro: eu não disse nada sobrancelha de arame, tá precisando limpar esse ouvido!
Brook: Bom dia maravilhosos alunos!!- Brook é nosso professor de artes e música adoramos ele é um dos únicos professores bons nessa escola! E o melhor de tudo é q ele é nosso amigo!
Turma:Bom dia professor!
Brook: Hoje iremos pintar então preciso que alguns alunos vão prepar os materiais na sala de artes para podermos dar inicio a aula. Luffy, Zoro,Sanji e Bartolomeu vocês poderiam preparar os materiais pra nós?
Sanji: Sim professor!
Brook: Ok, então vcs podem ir.
Os meninos se retiram da sala e vão para o terceiro andar em direção a sala de artes.
Luffy: galera vou ir no banheiro tirar a água do joelho- diz seguindo em frente enquanto os amigos entram na sala.
Sanji: blz Luffy, mas não demora muito!
Luffy: Ok!- fala enquanto corre em direção ao banheiro.
Luffy entra na cabine faz sua necessidade e vai em direção a pia para lavar as mãos. Após secar as mãos Luffy vai em direção a porta e não presta atenção e acaba esbarrando em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even as time goes by, I still love you.
أدب الهواة"Da escola pra vida" Luffy é um simples garoto do 2 ano,q tem várias aventuras dentro da escola com seu irmão e seus colegas antes de conhecer Law, Luffy achava q nunca iria se apaixonar pois nunca foi de pensar nessas coisas até q um dia tudo mudou...