**Capítulo 13: O Jantar da Revelação**
A luz suave das velas refletia nas paredes do elegante salão, criando um ambiente acolhedor e sofisticado. Law estava na cozinha, finalizando os últimos toques nos pratos enquanto Baby Five organizava os talheres e os copos com uma precisão nervosa. A atmosfera estava carregada de uma mistura de ansiedade e excitação.
"Está tudo pronto, Law?" Baby Five perguntou, com uma mistura de expectativa e nervosismo em seus olhos.
"Sim, só falta arrumar a mesa," Law respondeu, passando a mão pela testa para tirar uma gota de suor. "Tudo ficará perfeito."
O plano estava traçado: um jantar especial para reunir a família e revelar uma notícia que mudaria suas vidas para sempre. Baby Five havia decidido que era hora de compartilhar com todos que estava esperando um filho, e a presença de Law como apoio era inestimável.
O primeiro a chegar foi Corazon, seguido por Crocodile. O ambiente estava começando a ficar mais animado com as conversas e risos que surgiam à medida que os convidados chegavam.
Doflamingo e Sai chegaram um pouco depois, ambos surpreendidos ao ver a mesa tão elegantemente posta. A atmosfera era de uma celebração inesperada, e todos estavam ansiosos para descobrir o motivo.
Finalmente, todos estavam reunidos. Law fez um gesto para que se sentassem, e a refeição começou. O jantar transcorreu bem, com conversas animadas e pratos deliciosos. Quando o momento chegou, Baby Five se levantou com um olhar determinado e se dirigiu à frente da mesa.
“Obrigado a todos por estarem aqui,” ela começou, a voz um pouco trêmula. “Hoje, eu e Law planejamos algo especial para compartilhar com vocês.”
Os olhares curiosos se voltaram para ela e Law. Baby Five respirou fundo e continuou:
“Estou grávida.”
Um silêncio momentâneo caiu sobre a mesa, e então, a reação foi imediata. Doflamingo se levantou abruptamente, seu rosto uma mistura de surpresa e alegria. Crocodile, com seu jeito mais reservado, ofereceu um sorriso satisfeito. Corazon olhou para sua sobrinha com um brilho orgulhoso nos olhos. Sai, o marido de Baby Five, estava visivelmente emocionado, uma expressão de puro alívio e felicidade no rosto.
Doflamingo, com a voz ainda um pouco embargada, abraçou Baby Five com força. “Você me surpreendeu, filha. Parabéns.”
Crocodile e Corazon se aproximaram para oferecer seus cumprimentos, e Sai puxou Baby Five para um abraço apertado, os olhos brilhando com lágrimas de felicidade.
Law observava a cena com um sorriso discreto, satisfeito ao ver que a notícia foi recebida com tanto carinho e entusiasmo.
O jantar continuou com uma atmosfera renovada de celebração, repleta de promessas de apoio e alegria pela nova adição à família. A noite terminou com todos rindo e compartilhando histórias, celebrando o futuro que se desdobrava diante deles.
-----------------------------♡------------------------
VOLTEI CARAI!!😘
Seis pensaram q eu não ia rebolar minha bunda hj né?🤨🤧(no caso q eu não iria escrever mais ou sla). Então gostaram na mudança de escrita? Acho que assim esta bem melhor e eu gostei muito mais de escrever desse jeito agora os novos capítulos vão ser assim! E SIM GALERA VOLTEI PRA FICAR(provavelmente eu vou sumir do nada por falta de criatividade mais eu volto dnv disso vcs podem ter certeza🧏♀️!)Até o próximo capítulo povo bjs da kiki❤💕😘
Fotinhas q nunca podem faltar:(Peguei do pinterest não sei o ib das pessoas q fizeram essas imagens mas caso alguém saiba pfv coloque aqui nos comentários 👉)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even as time goes by, I still love you.
Fanfiction"Da escola pra vida" Luffy é um simples garoto do 2 ano,q tem várias aventuras dentro da escola com seu irmão e seus colegas antes de conhecer Law, Luffy achava q nunca iria se apaixonar pois nunca foi de pensar nessas coisas até q um dia tudo mudou...