capítulo 03

166 16 15
                                    

O garoto de olhos dourados percebeu os olhares de Luffy em si e apenas deu um leve sorriso de lado.

Após o sinal, os alunos saíram da quadra de basquete alguns foram beber água, outros foram ao vestiário etc... Já o garoto de olhos âmbar estava em direção a arquibancada quando foi parado por uma garota de cabelos verdes

?????: Amorzinho depois que vc se trocar nós vamos lanchar juntos né?!

???: Ah vamos sim Monet, vou tomar  uma ducha e vou atrás de vc ok linda?

Monet: Ok Lawzinho!! Vou estar te esperando na cantina, até logo - a garota lhe da um selinho e sai da quadra.

Law iria novamente a arquibancada quando um grupo de colegas o arrastou para o vestiário

Ace: Eae maninho! Tá tudo bem? Pq vc veio pra quadra? Teve horário vago?

Luffy: Ace!! Tá tudo bem sim. Era aula do professor smolker e eu e o Zoro não estávamos aguentando mais aquela aula chata então o Zoro arrumou uma desculpa pra gente sair da sala

Ace: Sabe muito bem que detesto quando vc mata aula! - diz o mais velho com sua feição bem nervosa

Luffy: Eu sei maninho, só q é a 4 vez que eu faço isso vc mata mais aulas do q eu!

Ace: Sou mais inteligente que vc então já tenho pontos garantidos, diferente de vc q é burro igual uma porta e que todo dia quer faltar!!

Luffy: Tá bem senhor inteligência! Agora por favor vamos pra cantina?

Ace: só vou passar no vestiário antes,pode me esperar aqui?

Luffy: vai num pé e volta no outro daqui a pouco a cantina vai estar cheia!!

Ace: Blz

__________________⏳_________________

Após o sinal Luffy e seus amigos estavam na saída esperando Usopp

Usopp estava correndo em direção ao grupinho

Nami: Usopp pq demorou tanto??!

Usopp: Foi mal galera tava conversando com a Kaya

Frank: tranquilo, vamos passar na nova sorveteria q abriu enfrente a pracinha vc vem com a gente??

Usopp: Claro, mas só se o Luffy pagar o meu sorvete!

Luffy: OQUE?! POR Q EU???!

Usopp: te paguei 7 picolés sexta feira passada

Luffy: aaaaah sim tinha me esquecido disso! Shishishi desculpa Usopp 😅

Usopp: tranquilo

Nami: dá pra vcs pararem de bater boca e começarem a andar ou vamos ter q deixar vcs aqui?!

Usopp/Luffy: NÃO !!

Nami: então vamos se não vou deixar vcs dois aí sozinhos!

______________________________________

Hj babys!!! Tudo bem com vcs?
Bom eu sei q disse q faria o próximo cap mais longo mas esse foi o máximo q consegui! Me perdoem 😓
Tô sem criatividade ultimamente e além de agora estar trabalhando como babá essa época de provas tá acabando cmg, ainda mais q agora trocaram minha prof de história e colocaram uma velha q só taca atividade e não explica porr* nenhuma do cap ou oq tem q fazer só passa a atividade VALENDO 3 CARALHOS PONTOS E NÃO EXPLICA PORRA NENHUMA SOBRE OQ A GENTE TEM Q FAZER NAQUELE CARALHO E NOIS Q SE VIRE 😩!!! E AINDA POR CIMA TEM ATIVIDADE Q É PRA ENTREGAR NO OUTRO DIA E SE A GENTE NÃO TERMINA NO HORÁRIO Q ELA PASSOU A KENGA VEIA AINDA PASSA UMA PORRADA DE PARA CASA EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAIS!!!

Vou tentar fazer caps mais longos depois das semanas de provas!

Vou tentar fazer caps mais longos depois das semanas de provas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs😘

Obs: cap não revisado 👍

Even as time goes by, I still love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora