---**Capítulo 14: A Distância do Coração**
Quebra de tempo...
Luffy caminhava pela casa com um sorriso largo no rosto, antecipando o encontro com Law que aconteceria mais tarde. A empolgação o fazia praticamente flutuar pelo corredor, mas, ao passar pela porta do quarto de seus irmãos, seu sorriso vacilou.
Os últimos meses tinham sido diferentes. Sabo estava tão imerso em seu trabalho e em seu relacionamento com Koala que mal dava um “boa noite” a Luffy quando chegava em casa. Às vezes, Luffy nem via Sabo por dias. E Ace, embora não estivesse tão ocupado quanto Sabo, passava a maior parte do tempo com Marco, seu namorado, e muitas vezes ficava a semana toda na casa dele, mal aparecendo para dar um oi.
Além disso, a casa estava estranhamente vazia naquela noite. Shanks tinha saído para um jantar romântico com seu marido, Perona havia ido para uma festa do pijama na casa de uma amiga, e Zoro simplesmente havia saído sem dizer para onde ia. Luffy se apoiou na parede do corredor, seus pensamentos viajando para a recente sensação de distância entre ele e seus irmãos. A casa parecia ainda mais silenciosa e desolada sem a presença constante de Ace, Sabo e os outros.
Sentado no sofá da sala, Luffy olhou para o telefone na mão, pensativo. Ele havia considerado contar a Ace e Sabo sobre o encontro com Law, mas hesitava. Será que eles se importariam? Será que estavam tão envolvidos em suas próprias vidas que não dariam atenção à empolgação dele?
Luffy balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos melancólicos. Ele queria que seus irmãos estivessem presentes, para compartilhar momentos importantes com eles, mas não queria forçar algo que parecia estar se desvanecendo.
Ele então decidiu enviar uma mensagem breve a Ace e Sabo, contando sobre o encontro, mas de forma leve, quase casual. Queria ver se a resposta deles mostraria algum interesse. Com um suspiro, Luffy digitou:
“Ei, pessoal! Hoje vou me encontrar com o Law. Só queria compartilhar isso com vocês. Espero que estejam bem!”
Depois de enviar as mensagens, Luffy ficou esperando ansiosamente pelas respostas. Sentia-se um pouco vulnerável, mas também aliviado por ter dado o primeiro passo.
Enquanto aguardava, olhou pela janela e viu o sol se pôr. O que quer que acontecesse, Luffy sabia que precisava se abrir mais com seus irmãos. A distância era dolorosa, mas talvez uma conversa sincera pudesse ajudá-los a se reconectar.
Ao receber respostas breves e simpáticas de Ace e Sabo, Luffy sentiu um misto de alívio e tristeza. Pareciam interessados, mas não havia a mesma empolgação que ele esperava. Ele se perguntou se estavam tão envolvidos em suas próprias vidas que não podiam encontrar um espaço para a conexão familiar.
Com um suspiro, Luffy se preparou para o encontro com Law, levando consigo a esperança de que, ao menos, pudesse redescobrir e fortalecer os laços com seus irmãos no futuro.
-----
Oque acharam desse capítulo? Não esqueçam de comentar e de dar estrelinha!💕⭐
Bjs da kiki 😘Fotinhas de sempre:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even as time goes by, I still love you.
Fanfiction"Da escola pra vida" Luffy é um simples garoto do 2 ano,q tem várias aventuras dentro da escola com seu irmão e seus colegas antes de conhecer Law, Luffy achava q nunca iria se apaixonar pois nunca foi de pensar nessas coisas até q um dia tudo mudou...