@lm.silva
sp.• hoje poderia ser um dia como qualquer outro.
mas não é.
'daqui a algumas horas eu tenho uma janta que vou com meu pai, é uma janta com os jogadores do corinthians.
meu pai assinou contrato com o corinthians e vai ter essa janta 'pra eles se conhecerem melhor.
hoje é sexta, faltei a escola hoje de manhã porque fui visitar outra escola com minha prima ( maria vitória ).
eu sou corinthiana e culé dês de pequena mas eu não tinha muitas camisetas do corinthians então fiquei bem feliz porque quando meu pai assinou contrato, todo mundo da minha família ganhou, até a minha irmã mais nova ( ysis ).
a ysis tem cinco anos, ela vai fazer seis mês que vem.
na janta vai eu, minha mãe, meu pai e minha irmã.
eles decidiram que a janta iria ser na neo química arena, lugar meio aleatório 'pra se fazer uma janta mas 'tá.
escuto algumas batidas na minha porta.
- 'tá aberta! - falo.
- filha, o horário da janta mudou, se arruma - minha mãe diz colocando a cabeça dentro do meu quarto e eu assinto enquanto ela fecha a porta e sai.
vou ir com uma camisa do corinthians ( a com rachaduras ), e um short jeans porque 'tá bem calor.
nos pés eu acho que vou com um chinelo da nike ( aqueles que não são de dedo ). muitos podem pensar que é estranho usar chinelo 'pra ir jantar, mas não é nada formal, é um jantar mais na resenha mesmo.
não vou tomar banho porque eu tomei quando eu cheguei do "tour" da escola.
me visto, passo meu desodorante e um body splash de baunilha.
desço e espero meus pais na sala.
- filha, fica brincando um pouco com a zizi um pouco enquanto a mãe se arruma? - minha mãe pergunta.
- fico sim mãe - digo e a ysis vem em minha direção - e o pai?
- 'tá se arrumando também, ele quer passar uma boa impressão - minha mãe fala.
- 'ah bom - digo brincando com a zizi e minha mãe vai em direção ao seu quarto.
- mana, eu escutei o papai e a mamãe conversando e eles falaram que o filho de um jogador do time do papai que vai ir - ysis fala.
- e eu com isso! - digo, eu sei que eu deveria ter mais educação sobre isso, mas meus pais nem ligam e a zizi menos ainda.
- eles falaram que vocês dois formariam um belo casal - ela diz.
- 'aham, sei - digo.
- vamos? - meu pai fala aparecendo na sala e pegando a chave do carro.
- 'bora - falo e nós vamos em direção ao carro.
no carro foi uma gritaria porque a zizi queria escutar galinha pintadinha e eu queria escutar veigh.
e na minha opinião, não, ela não é muito velha 'pra escutar essas coisas.
eu e a zizi temos uma relação tipo aquela música: " 'miga a gente briga mas se ama".
e no final, fomos escutando galinha pintadinha.
até que chegamos na arena e fomos comprimentar todo mundo.
eu e meus pais comprimentamos todos os jogadores e suas famílias.
até que chega na família Lemos.
- 'opa - um menino cujo eu não sei o nome me comprimenta.
- oi - digo comprimentando o mesmo - nome?
- henrique - ele diz me encarando, depois eu só sai e ele nem perguntou meu nome.
eu queria que ele perguntasse? não, mas e a educação? deve ter enfiado no 'cu.
depois disso, não fizemos nada demais, os adultos foram em uma outra sala e eu, henrique, lucca e zizi estamos em uma salinha infantil.
o lucca e a ysis estão brincando a um bom tempo, são 'uns fofos juntos.
eu e esse henrique estamos mexendo no celular e não falamos uma palavra.
até que lucca pergunta.
- 'bora jogar bola lá no campo, henrique? - lucca diz e o henrique se levanta.
- vai querer jogar bola com 'nois 'yura 'alberta? - henrique diz guardando seu celular no bolso.
- como é? - pergunto e ele faz uma cara de confuso - como me chamou?
- 'yura 'alberta 'uai, não sei seu nome - ele diz.
- como se tivesse perguntado - falo - meu nome é Luna senhor Lemos, Luna - digo o o último "luna" soletrando.
- nome bonito, mas 'tá, vai querer ir junto? - henrique.
- vou, só vou deixar a ysis com meus pais, sabe onde eles estão?
- só seguir reto aqui e virar duas direitas, aí vai ter um corredor com uma listra preta, você vai seguir reto e depois virar uma esquerda e outra direita - ele fala.
pego na mão da zizi e começo a procurar a sala, esse lugar é enorme.
tão grande que nem sei onde eu 'tô...
'puta 'merda, eu tô perdida!
- mana, você sabe onde 'tá indo? - ysis pergunta.
- 'aham - digo claramente nervosa.
- a gente não 'tá perdida não né? - ela pergunta.
- sobe aqui no meu pescoço, a gente 'já vai chegar com a mamãe e o papai - falo e me abaixo 'pra ela subir no meu pescoço.
• eu consegui achar a sala que os adultos estão porque eu mandei uma mensagem 'pro meu pai, 'já deixei a zizi lá.
e como e sou muito esperta, me perdi de novo.
esse negócio parece um labirinto, juro.
até que eu viro correndo em uma direção e dou de cara com alguém.
OII VIDOCAS!! 🤍🤍
tô achando q essa fic vai ser melhor que a "have i ever loved you".
votem e comentem bastante durante a fic, POR FAVORRR.
beijocas da ana linda gremista!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖣𝗈 𝖸𝗎𝗋𝗂 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌
Fanfiction𝐋una é uma garota que tem seu pai como um jogador até que um dia seu pai, 𝐘uri 𝐀lberto decide assinar contrato com o 𝐂orinthians.