antes do capítulo começar, eu vim pedir para que todos que estão lendo votarem e comentarem, +300 pessoas estão lendo cada capítulo e nem metade vota e comenta, isso desanima muito! obrigada pela compreensão.
@henriquedallemos
sp.- 'já disse que é coisa da sua cabeça, filho! - minha mãe diz estralando seus dedos.
- vou 'pro meu quarto. - digo, me levanto e vou em direção ao meu quarto.
porque eu nunca vi uma foto minha quando recém-nascido? porque a ysis parecia tanto comigo quando menor? porque eu sinto uma conexão enorme com a ysis? porque nós nos parecemos tanto com o pablo páez gavira? isso é loucura!
mas como minha mãe disse, deve ser coisa da minha cabeça.
[...]
eu estava indo até o quarto de minha mãe 'pra ver se ela já conversou com o professor de dança 'pra fazer a coreografia minha e da ysis, mas escuto ela em ligação com alguém.
- ele 'tá desconfiando! o que eu falo 'pra ele? - minha mãe pergunta falando com o telefone.
- uma hora ou outra ele vai ter que saber a verdade, ele está muito próximo da ysis, isso pode causar problemas. - a outra voz do telefone diz, ela parecia estar falando com meu pai.
- mas essa hora não é agora! se ele descobrir que é filho de um jogador da europa e não nosso, isso pode deixar tudo pior! - minha mãe diz.
como assim eu não sou filho deles? que jogador da europa é esse?
- sem contar que o pai dele 'tá na europa, ele não vai querer ir 'pra lá enquanto a luna 'tá no hospital! - minha mãe fala.
isso 'tá me deixando confuso!
- quando ele descobrir que é irmão da ysis, não vai largar ela nunca mais, o lucca vai ficar mal também, sabe o que contar 'pra ele quem é o verdadeiro pai pode causar?! - me pai diz do outro lado da ligação parecendo estar nervoso, minha mãe desliga a ligação e eu vou correndo 'pro meu quarto 'pra minha mãe, ou melhor, 'pra bárbara não ver que eu estava escutando.
deixa eu entender melhor, eu sou filho de um jogador da europa e sou irmão da ysis, ou seja, a ysis também é filha desse jogador da europa; mas que jogador é esse?
não faço a menor ideia de que seja, só sei que comecei a chorar, como assim meus pais mentiram a vida toda sobre quem são meus pais?
oioiii vidocas!!🩵
capítulo pequeno dnv, me desculpem😭
acho que já dá pra saber quem é o pai, né?
minha camiseta do grêmio chega hj, o glória🙌
comecei a ler uma fic do gavi, acho q o nome é mistake, gente que fica maravilhosa.
não tenho mais nada p falar, tchau🙆🏻♀️
beijocas da ana linda gremista! 🩵🇪🇪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖣𝗈 𝖸𝗎𝗋𝗂 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌
Fanfiction𝐋una é uma garota que tem seu pai como um jogador até que um dia seu pai, 𝐘uri 𝐀lberto decide assinar contrato com o 𝐂orinthians.