22.

3K 201 85
                                    

@isabellapontes_sp_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@isabellapontes_
sp_

eu, yuri, fagner e a bárbara acabamos de chegar no hospital em que a luna está agora, estamos sentados na sala de espera.

- vocês são os pais da luna monteiro silva? - um médico chama e eu e yuri levantamos.

- somos nós. - eu digo e nós nos aproximamos do médico.

- então, a luna está reagindo até que bem aos medicamentos mas ainda não acordou. - ele diz nos fazendo ficar mais preocupados ainda. - no caminho do outro hospital para esse, ela teve uma parada cardíaca de dois minutos, e o furo em que ela havia no braço, havia dito causado por uma bala que estava enferrujada, e acabou infeccionando ainda mais não deixando cicatrizar.

- mas agora ela 'tá bem, né? - pergunto e o yuri me abraça de lado.

- não exatamente, já era para ela ter acordado, o corte que ela tinha na perna era muito grande, ela havia perdido muito sangue por conta do corte e do furo no braço. - ele diz e uma lágrima escorre no meu rosto.

- ela vai ficar bem, não vai? - yuri pergunta preocupado.

- ainda é muito cedo para afirmar. - ele diz e eu sinto minhas pernas amolecerem.

minha visão ficou preta e minha perna fraca.

minha visão ficou preta e minha perna fraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@yurialberto
sp.

o médico estava contando o estado da luna para nós, até que a isabella desmaia, por sorte eu consigo segurar ela.

- amor? - pergunto apreensivo. - ela desmaiou!

- maca! - o médico diz e logo aparecem dois homens segurando uma maca.

- consegue colocar ela em cima? - médico pergunta e eu afirmo com a cabeça.

coloco ela em cima da maca e o doutor acompanha os outros dois médicos que a levam para uma salinha.

me sento ao lado do fagner e da bárbara.

- conseguimos escutar o que ele disse, não se preocupa, ela vai ficar bem logo. - fagner diz me consolando.

 - fagner diz me consolando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@henriquedallemos
sp.

- sobre a luna? - pergunto e ela afirma com a cabeça. - o que quer saber dela?

eu sei que se eu falasse sobre ela eu iria chorar, mas vou fazer o máximo que eu posso.

- você gostava dela né? não como amigo, mais que isso. - ela pergunta.

- eu não gostava não. - falo. - eu ainda gosto, e muito.

- pode ter certeza que ela também gostava de você. - ela diz.

- como? ela preferiu o enzo. - pergunto.

- só confia em mim. - ela fala. - você tem medo de perder ela né?

- muito, eu a amo. - eu digo e escorre uma lágrima. - não consigo acreditar que ela passou por tudo aquilo.

- não chora rique. - ela diz limpando as lágrimas do meu rosto com seu polegar. - você sabe que só a minha mãe sabia do sonho dela de ser jogadora profissional né? você foi a primeira pessoa que ela teve a confiança de contar.

ela realmente confiava bastante em mim.

- sério? - pergunto e ela afirma.

- ela confiava muito em você, ela te amava de verdade. - ela diz. - desabafa menino, não faz mal chorar.

- desde que eu conheci ela, sempre gostei muito dela, ela é uma ótima pessoa; depois nós ficamos muito amigos, mas ela escolheu o enzo e eu tentei entender o lado dela, mas logo depois veio todo esse rolo com a silvana e ela passou muitas coisas ruins, eu vi o jeito que ela estava, eu e o marco. - falo e ela olhava nos meus olhos, ela era muito parecida com a luna, parecia que um anjo colocou a luna ali no corpo da ysis para saber o que eu sentia, eu sentia a presença dela. - ela estava ensanguentada, 'tava muito mal, desacordada, cheia de cortes e hematomas, parecia até morta, quando eu cheguei em casa eu senti um vazio, como se faltasse alguma parte da minha vida, eu só sabia chorar, se ela não resistir, não sei se vou conseguir continuar vivendo; vou tentar de tudo 'pra realizar os sonhos dela. - digo e desabo no choro.

- deita aqui no meu 'colinho rique. - ela diz e eu encosto minha cabeça em suas pernas (sem malícia, pelo amor de Deus!) - ela vai ficar bem, não se preocupe.

 - ela diz e eu encosto minha cabeça em suas pernas (sem malícia, pelo amor de Deus!) - ela vai ficar bem, não se preocupe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioii vidocas!!🩵

capítulo pequeno pq foi meio pesado né?

não revisei dnv pq se não eu vou chorar, quase chorei fazendo.

viciei nessa música😍😍

como eu disse, só a ysis vai saber realmente como o henrique se sente.

o henrique realmente tá com medo dela não sobreviver.

troquei a foto de perfil🙏🏼🙏🏼

no meu time do fifa (eu sei q não é mais fifa, mas se eu quiser eu chamo até de cavalo) tá com o gavi e o bellingham, mas é sobre😍😍

eu AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO  o natal, AMO MUITO😭😭😭

beijocas da ana linda gremista! 🩵🇪🇪

𝖠 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖣𝗈 𝖸𝗎𝗋𝗂 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora