@henriquedallemos
sp.- acorda henrique! - minha mãe diz me acordando.
- 'já? - pergunto me sentando.
- 'já! se arruma que daqui a pouco seu pai vai 'pro ct e te deixa na escola. - minha mãe fala e sai do quarto.
pego meu uniforme e me visto, como eu não tenho muito tempo 'já coloco meu tênis, acho que vou comendo alguma fruta no carro 'pra não atrasar meu pai.
escovo meus dentes e passo meu perfume com cheirinho de bebê e desodorante porque o pai é cheiroso.
como hoje tem educação física vou levar um desodorante 'pra não ficar fedendo.
- 'bora henrique! - escuto meu pai gritar 'lá de baixo.
- 'tô indo!
pego meu celular e desço 'pra cozinha.
peguei algumas uvas verdes e vou em direção ao carro porque meu pai 'já 'tá 'lá.
@lm.silva
sp.na primeira aula a gente não fez nada de mais, eu e a minha prima nos apresentamos e como o esperado, um monte de gente pediu o que havia acontecido na minha sombrancelha.
mas eu só falei que eu cortei, não expliquei o motivo.
estamos na terceira aula, inglês.
- e aí o auxiliar vem antes do sujeito... - a professora fala até ser interrompida por alguém abatendo na porta.
a diretora.
- bom dia. - a diretora diz e nós retribuímos. - vim deixar um recado aqui 'pra vocês. daqui mais ou menos um mês, não sabemos a data exatamente, teremos um show de talentos. - ela fala e todo mundo fica animado. - será em dupla, vai ter tipo uma ficha 'pra vocês escrever o nome seu nome e o nome da dupla até semana que vem, quem não anotar, não vai poder participar. os vencedores serão escolhidos por votação dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖣𝗈 𝖸𝗎𝗋𝗂 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌
Fanfiction𝐋una é uma garota que tem seu pai como um jogador até que um dia seu pai, 𝐘uri 𝐀lberto decide assinar contrato com o 𝐂orinthians.