@henriquedallemos
sp.- vocês 'tão prontos 'pra ir no jogo do lucca? - fagner diz entrando no meu quarto. - 'ja a gente sai de casa.
- sim, a gente já desce. - digo e me levanto 'pra pegar as minhas coisas, malas, bolsas e essas coisas.
- ¿ya vamos al partido de Lucca?*a gente já vai no jogo do lucca?* - meu pai pergunta se levantando também.
- si, y luego nos vamos al hospital a ver la luna y nos vamos directo al aeropuerto, ¿no?*sim, e depois vamos ao hospital ver a luna e vamos direto para o aeroporto, certo?* - pergunto e ele assente com a cabeça.
logo nós descemos e, eu, meu pai e o fagner fomos até o parque São Jorge, lá que vai ser o jogo dele.
a bárbara e o lucca não vão com a gente porque eles foram mais cedo pro lucca aquecer, etc.
[...]
acabamos de chegar, e logo logo o jogo dele começa.
eles estão aquecendo, e os adultos conversando, em espanhol, é claro.
enquanto eles conversam eu estou prestando atenção no lucca aquecendo.
ficamos assim por um tempo e logo o juiz anuncia o início do primeiro tempo.
o time adversário começou com posse de bola, mas logo o time do lucca consegue pegar a bola.
eles conduzem a bola até a área do gol, mas acabam errando.
- lucca juega mucho, eh.*lucca joga muito, né.* - meu pai diz e nós concordamos.
[...]
o segundo tempo acabou de começar, o primeiro tempo acabou com 0x0.
o time do lucca está fazendo algumas táticas, vou confessar que são boas.
eles estão perto do gol, um jogador do time do lucca passa 'pra ele e..
- 'GOOOOOOOOOOOOOOOOL! - gritamos juntos enquanto levantamos das cadeiras.
o lucca 'tá jogando demais, 'tô impressionado.
alguns minutos depois o time adversário acaba fazendo um gol por descuido, mas eles conseguem recuperar.
[...]
2x1, eu não disse que eles iam conseguir recuperar?
o jogo acabou de se encerrar e meu pai disse que tem uma surpresa 'pra mim e que eu devia ir lá 'pra fora do campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖣𝗈 𝖸𝗎𝗋𝗂 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌
Fanfiction𝐋una é uma garota que tem seu pai como um jogador até que um dia seu pai, 𝐘uri 𝐀lberto decide assinar contrato com o 𝐂orinthians.