@henriquedallemos
sp.- cabelo de jegue, o pai 'tá te chamando lá embaixo. - lucca diz me acordando.
- tá bom. - digo e desço até a sala.
- 'eai filho. - meu pai diz desligando seu celular.
- o yuri foi embora? - pergunto me sentando no sofá.
- foi, ele nos convidou 'pra festa de quatro anos da ysis amanhã. - meu pai fala tentando me animar.
- vou não. - falo.
- filho, o yuri me contou que você 'tá muito mal, mas é por isso que você tem que se divertir. - fagner diz tentando me convencer a ir.
- 'hum. - resmungo. - 'tô subindo 'pro quarto.
subo 'pro quarto e deito na minha cama.
não 'tô com vontade de ir na festa da ysis, 'pra falar a real, não 'tô com vontade de fazer nada.
[...]
cá estou eu, no carro indo 'pro aniversário da zizi, a irmã da luna.
meu rosto ainda está um pouco inchado por conta de choro.
embaixo do meu olho 'tá um pouco queimado por causa das lágrimas, mas acontece.
ela vai fazer quatro anos, então o aniversário vai ser temático.
o tema era rapunzel e em cima da hora o lucca decidiu que queria ir de Flynn Rider.
meus pais conseguiram achar tudo 'pra fantasia dele, então deu tudo certo.
eu estou indo all black, uma camiseta preto lisa, um shorts jeans preto e um tênis preto qualquer e 'pra complementar, peguei minha correntinha prateada.
no carro está tocando "você beberia ou não beberia", minha mãe é fascinada por essa música.
vou tentar não pensar muito na luna 'pra poder aproveitar e me divertir, não sei se vou conseguir pelo simples motivo: o aniversário é da mãe dela e vou ver a família toda dela lá.
- chegamos. - meu pai diz desligando o carro.
descemos do carro e entramos no salão de festas.
'tava tudo decorado, 'tava lindo.
do jeito que a luna ia gostar.
- oi gente, sejam bem vindos. - yuri diz cumprimentando minha família.
- deixa o presente lá, filho. - meu pai diz para o lucca que assente e o obedece.
- 'riqueee! - zizi diz arrastado vindo correndo em minha direção.
- oi pequena. - digo abraçando a mesma.
- vem brincar comigo! - ela diz segurando minha mão e me guiando até um playground.
- vai devagar lun... - eu ia dizer luna, mas aí me lembrei que é a ysis e sinto um vazio. - ysis, eu quis dizer ysis.
- 'tá bem henrique? - ela diz percebendo que eu estava meio 'pra baixo pelo que eu havia dito.
- 'tô sim pequena, entra aí vai. - digo para a mesma que logo entra no brinquedo.
ficamos brincando no playground até não dar mais.
eu tentava ir fazer alguma outra coisa, mas a ysis não deixava e eu não posso contrariar a 'chefinha né?
oioiii vidocas!! 🩵eu usei a foto do OCE no henrique porque eu vou usar nessa também.
bem pequeno porque se não vocês iam me matar de tanto pedir e eu não tô conseguindo escrever, juro o vocês, criatividade 0 e a escola tá usando todo o meu tempo 😭.
tentar fazer um mais "não tão triste" na parte da festa, talveeez o próximo não seja tão triste também, mas não sei né🤷🏻♀️.
quem viu o meu vídeo do tkk, vai entender o porquê eu coloquei a zizi nesse meio, eles (henrique e zizi) vão se apegar tanto😭.
juro, tem um vídeo meu do tkk q bateu 25.7k de views (eu acho que até mais), e o outro bateu 11.5k (eu acho, por aí), e o henrique curtiu o de 11.5k, surtei MUITO.
lembra da prova de matemática? eu fiz ela em 3 aulas e meia, a professora teve que me ajudar a fazer a prova porque eu não tava LEMBRANDO como fazia, porque eu sabia, só não lembrava, e no final fiquei sabendo que eu tinha esquecido de trocar os sinais dos números depois de colocar eles atrás do sinal de igual😭.
tenho 2 provas hoje, quero me matar.
beijocas da ana linda gremista! 🩵🇪🇪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖣𝗈 𝖸𝗎𝗋𝗂 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌
Fanfiction𝐋una é uma garota que tem seu pai como um jogador até que um dia seu pai, 𝐘uri 𝐀lberto decide assinar contrato com o 𝐂orinthians.