antes do capítulo começar, eu vim pedir para que todos que estão lendo votarem e comentarem, +300 pessoas estão lendo cada capítulo e nem metade vota e comenta, isso desanima muito! obrigada pela compreensão.
@henriquedallemos
sp.já se passaram alguns dias e eu estou na casa do yuri.
eu até que estou feliz, as visitas da luna foram liberadas, ela ainda não 'tá bem, mas eles estão liberando aos poucos.
vim 'pra casa do yuri 'pra ficar um pouco com a ysis e ir visitar a luna, eu 'tô bem próximo de toda a família.
- henrique, você 'tá pronto? - ysis pergunta. - o papai 'já quer ir.
- eu 'tô, 'bê. - digo me levantando. - 'vamo?
- 'vamoooo. - ela diz arrastado e eu pego ela no colo.
entramos no carro e eu coloquei a ysis na cadeirinha e fechei o seu cinto, sentei do seu lado, tia bella foi na frente e o yuri deu a partida.
- 'tá ansioso 'pra visitar a luna, henrique? - yuri pergunta.
- bastante, a única coisa que eu quero agora é ficar perto dela.
[...]
- 'tá pronto 'pra ver ela, henrique? - yuri pergunta.
- 'tô. - digo, respeito fundo e me levanto.
- então 'vamo? - bella pergunta e nós assentimos.
- 'colo. - ysis diz com os braços levantados gesticulando as mãos em minha frente.
- 'uuupa! - digo pegando ela no colo.
seguimos a enfermeira e ela nos guia até a sala onde ela está.
entramos e a ysis estava espantada por sua irmã estar com alguns aparelhos em sua volta e desacordada.
sentamos eu uma cadeira e o yuri e a bella ficaram observando a luna.
[...]
o tempo 'pra ficar na visita está acabando, eu queria ficar um 'tempinho sozinho com a luna.
- yuri, eu posso ficar um tempinho sozinho com a luna? - pergunto com receio.
- claro que pode. - ele fala. - 'vamo zizi?
- deixa eu ficar com o henrique, papai. - ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖣𝗈 𝖸𝗎𝗋𝗂 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌
Fanfiction𝐋una é uma garota que tem seu pai como um jogador até que um dia seu pai, 𝐘uri 𝐀lberto decide assinar contrato com o 𝐂orinthians.