12.

3.2K 197 125
                                    

@lm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lm.silva
sp.

• hoje eu tenho ensaio 'pro show de talentos com o henrique.

eu realmente não queria mais fazer com o henrique, mas agora 'já não dá mais 'pra mudar as duplas e meu sonho sempre foi ir 'pra barcelona.

hoje na escola o enzo queria que eu ficasse por perto, então nem com a minha prima eu consegui ficar.

coloco um shorts legging, um top preto e uma camiseta mais larga por cima 'pra caso eu estiver com muito calor, eu puder tirar a camiseta e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. peguei um tênis confortável 'pra poder dançar.

eu contratei um professor de dança, 'já 'tá tudo combinado, ele 'já tem amaior parte da dança na cabeça dele então não vai ser tão difícil.

dou tchau 'pra minha mãe e 'pra ysis, e vou de patinete elétrico até o estúdio 7.

chego 'lá e o professor mandou eu esperar alguns minutos porque o henrique ainda não havia chego.

depois de alguns minutos ele chega, nós nos aquecemos e o professor mostra a música para nós.

era aquela "reflections".

nós começamos a nós "aquecer", eu tava suando bastante mesmo com o ar condicionado do estúdio ligado, então eu resolvi tirar a camiseta e ficar só com o shorts e o top.

• a aula 'tá quase acabando, a gente conseguiu passar uma boa parte 'já.

estamos passando na música o que a gente fez hoje.

terminamos de passar a dança e o professor pediu 'pra que nós sentassemos ali no chão mesmo 'pra ele falar algumas coisas, então nós obecemos.

- vocês querem ganhar essa competição, não querem? - o professor fala e nós assentimos. - e vocês acham que com essa "animação" vocês vão conseguir ganhar? vocês não estão olhando 'pro rosto um do outro, não estão sorrindo... se continuarem assim, não vão conseguir ganhar nunca! - ele fala e nós ficamos em um silêncio.

- na próxima aula eu quero que vocês sorriem, demonstrem expressões... estão liberados. - ele fala e eu vou pegar minha bolsa que estava em um canto qualquer da sala.

- 'tá gostando da coreografia? - henrique pergunta chegando perto de mim sem olhar no meu rosto.

- 'aham. - digo ajeitando minha bolsa.

- qual é, luna! - ele fala em um tom... cansado. - você vai mesmo ligar 'pro que o enzo falou?

- henrique, entenda. - digo e dou uma pequena pausa. - eu estou bem com o enzo, ele estava aqui antes de você chegar.

- eu sei bem como o enzo e luna, mas 'já que é assim que você quer. - ele fala e vai embora.

apenas pego minha bolsa e meu patinete e ando sem rumo.

até que chego em uma praça que parecia abandonada, sento em um banco que tinha e começo a pensar sobre a coreografia.

eu 'tô com medo do que o professor vai passar 'pra gente porque até agora a coreografia 'tá com uma pegada meio romântica.

sinceramente, eu aposto que ele vai colocar alguma coisa 'beeeeeemm, como posso dizer..? amorosa? (não sei se seria exatamente essa palavra, mas é algo do tipo), na parte do "we are to close to the stars".

até que me lembro que iria na casa do enzo então pego meu patinete e tento me lembrar o caminho onde eu fiz.

'porra! eu sou muito burra!

eu tenho um péssimo senso de localização, me perco 'facinho.

e como sempre, me perdi, de novo.

o parque do nada virou uma floresta, aonde é que eu 'tô?

e como nada 'dá certo na minha vida, o patinete desligou.

ou seja, acabou a bateria.

pego meu celular e como 'já era esperado, estava sem sinal.

até que tudo fica preto, sinto alguém me carregar, fico meio zonza e escuto algumas vozes.

- que burro você 'hein! vai acordar a menina desse jeito. - escuto uma voz que não consigo identificar de quem é.

- 'tá reclamando? vem carregar ela então! - outra voz não identificada diz.

- eu não! fiz minhas unhas hoje mais cedo, não encosto em nada. - a outra voz diz.

até que eu apago.

OII VIDOCAS!! 🩵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OII VIDOCAS!! 🩵

'tá acontecendo/vai acontecer muiiita coisa ao mesmo tempo, não sei se vou conseguir dar conta😭😭

o palmeiras passou o Botafogo e o grêmio, amanhã tem jogo do grêmio x corinthians e botafogo x bragantino, torcer pro jogo do botafogo empatar e o grêmio ganhar o jogo😭

desculpa a demora p postar minha gente😭

beijocas da ana linda gremista! 🩵

𝖠 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖣𝗈 𝖸𝗎𝗋𝗂 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora