1. family business

2.5K 149 26
                                    


Era só mais uma noite comum em Mystic Falls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Era só mais uma noite comum em Mystic Falls. Pelo menos, deveria ser. Depois de ter aproveitado o meu último dia de férias fazendo pesquisas com o meu tio Sam, decidi aceitar o convite da Bonnie para sair. Afinal, eu tinha direito de me sentir uma garota normal pelo menos uma vez nesse verão.

Nós duas fomos ao Mystic Grills, nosso bar favorito. Aproveitamos para colocar a conversa em dia, Bonnie me contou de tudo que aprendeu sobre bruxaria com a sua avó e eu contei sobre as últimas caçadas que fui com meu pai. Eu amava sair com a Bonnie, ela é extremamente leal e divertida, e arrisco a dizer que é a única que me conhece de verdade, já que ela também conhece e entende sobre o mundo sobrenatural.

Até que a Caroline Forbes chegou...Olha, eu gosto da Caroline. Mas só quando o assunto é maquiagem, roupas e garotos. Ela não é do tipo de amiga que eu vou procurar pra desabafar. De uma certa forma eu queria ter a ignorância da Caroline, sabia? Eu adoraria viver achando que não existem monstros debaixo de nossas camas e que o mundo se resume a salto alto e concurso de beleza. Como dizia o meu avô, John Winchester, ignorância é uma benção.

Caroline cortou todo o papo sobre magia que eu e Bonnie estávamos tendo para poder comunicar com extrema urgência sobre o gatinho novo de jaqueta de couro que entrou na nossa turma.

- Sério?! – Sorri para Caroline. – E como ele era?

- Divino. Era uma mistura de Bieber com Edward Cullen, sabe?!

- Uau. – Bonnie forçou uma expressão para parecer interessada.

- E por que vocês duas faltaram hoje, hein? – Caroline encarou as duas. – Já tivemos o nosso primeiro ensaio da cheers hoje, e como sou a nova capitã, não quero vocês faltando.

- Estava viajando com a minha avó, só voltei hoje de tarde. E você saberia disso se tivesse lido minhas mensagens. – Retrucou Bonnie.

- Ah, verdade, tinha me esquecido...E você, Hanna? Qual a sua desculpa?

- Estou esperando meu pai voltar de viagem para assinar umas papeladas. Mas ele volta amanhã.

- Nossa, mas ele vive viajando, né?! Queria ter essa vida.

- Não queria, não. – Eu ri de nervoso com tamanha ignorância. – É muito cansativo, você não faz ideia.

- Acho que eu aguentaria, sim. E você está ficando em casa sozinha mesmo ou com o Sam?

- Com o meu tio. E antes que você me pergunte, sim, ele continua solteiro. E não, você não vai ficar com ele.

- Poxa Hanna, você sabe da minha queda por caras altos!

- E falando em caras altos... – Bonnie apontou para a porta do bar, onde Elena Gilbert estava entrando de mãos dadas com um cara misterioso.

- Droga. – Caroline murmurou baixinho. – É o novato de quem eu estava falando. Claro que ele escolheria a Elena, ela sempre é a escolhida!

- Quando você vai superar essa rivalidade com a Elena que você mesma criou na sua cabeça?

- Pois é. Isso não é uma competição. – Bonnie complementou minha frase.

- Vocês não entendem! – Caroline abaixou a cabeça. – Claro que é uma competição.

Elena se aproximou de nós com o gatinho misterioso e logo se sentou na mesa junto com ele. Ela estava reluzente, e eu estava feliz por ela, já que desde a morte dos pais não era mais a mesma. A Elena, assim como a Bonnie, era uma amiga leal e intensa, porém muito crítica e "certinha".

- Meninas, esse é o Stefan. – Ela sorri para ele. – Ele se mudou recentemente para Mystic Falls.

- Eu morei aqui quando era criança. – Corrigiu. – Mas voltei para ficar de vez, acho aqui uma cidade muito acolhedora.

- Se eu pudesse escolher onde morar jamais seria em Mystic Falls! – Caroline gargalhou. – Seus pais são tão liberais assim?

- Meus pais morreram. – O silêncio pairou na mesa e ficamos em choque.

- Eu...Eu sinto muito. – Disse Elena. – Foi recente?

- Não, já tem um bom tempo.

- Mas é só você? Ou você tem irmãos? – Bonnie perguntou.

- Não que eu fale. Estou morando com o meu tio Zach.

- Viu isso?! Ele também tem os pais mortos. Agora a Elena o ganhou de vez. – Caroline sussurrou no meu ouvido, mas eu a repreendi com uma encarada. Ela sabia ser muito sem noção quando queria.

Ficamos batendo papo até nos darmos conta que era meia-noite e daqui algumas horas teríamos aula. Elena, Stefan e Caroline se despediram, restando apenas eu e Bonnie no bar. Apesar de estar louca pra ir logo pra casa, meu tio me fez prometer que esperaria pela sua carona. Ele sempre foi super protetor comigo.

Recebi uma mensagem dele dizendo que ele já estava na porta do Mystic Grills. Perguntei se Bonnie queria uma carona para casa, mas ela disse que voltaria com o Matt. Peguei minha bolsa e me levantei para ir embora, mas algo me chamou atenção na mesa do fundo...Ou melhor, alguém. Sua presença era magnética. Seus olhos eram azuis e seu maxilar extremamente marcado. Eu nunca tinha visto alguém tão bonito. Nem na tv e nem naquela cidade tão pequena. Nos encaramos por alguns segundos, até o tio Sam me mandar um "ei, eu não sou seu motorista!". Entrei no carro me perguntando se eu teria a sorte de esbarrar com aquele cara novamente.

- Está tudo bem? – tio Sam perguntou, percebendo que eu estava muito pensativa.

- Está sim.

- Demorei um pouco porque aconteceu um acidente em frente à prefeitura. Conhece uma garota chamada Natalie Blake?

- Acho que estudei com ela na quinta série. Por que?

- Foi encontrada morta na fonte de água. Suspeitam que foi um ataque de animal, mas o corpo não tinha sangue nenhum. Muito estranho, não é?

- Nossa...Que horror. O que você acha que pode ser isso, algum tipo de pacto?

- Não. O jeito que o corpo foi encontrado realmente sugere que foi um ataque de animal, eu diria que foi um lobisomem ou até mesmo vampiro.

- Mas Mystic Falls é uma cidade tão calma, isso é muito estranho.

- Sim, ataques assim não acontecem aqui desde 1864. Você, por acaso, viu algum rosto diferente por aqui na cidade?

- Não! – Neguei prontamente, ignorando o fato de ter conhecido o Stefan e também ter visto aquele cara misterioso. – Não vi ninguém suspeito.

Eu realmente preferi acreditar que tudo isso foi só uma pequena coincidência e que a Elena Gilbert não possa ser tão azarada assim. Pela primeira vez eu menti para o meu tio. Na verdade, segunda...Porque uma vez eu disse que iria fazer trabalho na casa da Bonnie e fui sair com o Tyler. Isso não era algo tão grave, mas monstros são assuntos sérios.

É, essa eu deixei passar. Mas prometi a mim mesma que ficaria de olho nos próximos passos do misterioso Stefan Salvatore. E que se algo acontecesse a alguma das minhas amigas, eu mesma colocaria uma estaca em seu coração.

Hunter Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora