⚜️ 1 x 13

3.1K 235 38
                                    


Boa Leitura




.





Fevereiro de  1 8 9 9
New Orleans

Klaus, Marcellus e Bella Mikaelson.

—Mãe, quero me tornar igual ao Klaus!—Marcel fala a ruiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






—Mãe, quero me tornar igual ao Klaus!—Marcel fala a ruiva.

—Marcel, querido, na hora certa filho!—A ruiva nascida em 1854 fala ao garoto de vinte anos.

Bella é vinte e cinco anos mais velha que o garoto, porém eles aparentam ter a mesma idade já que a ruiva terá eternamente a cara de vinte anos.

—Mas mãe, eu já tenho vinte anos!—Ele fala tocando a mão da bruxa—Convence o Klaus

—Seu pai também não me transformou querido. Ele não quer que sejamos igual a ele!

—Eu quero ser igual a ele, eu admiro ele, eu quero ser igual o Klaus para proteger você!—Marcel fala sincero—Por favor mamãe, você é a única que consegue convencer ele a fazer tudo que você queira, peça a ele para me transformar.

—Conversarei com ele!—Bella sorri para o filho e então o puxa para um abraço—Meu menino, você está tão grande, tão bonito e forte. Mas além de caraterísticas fofos as excelentes o seu coração é ainda mais atraente para mim, box de meu menino de oito e sempre será meu bebezinho.

—Mãe por favor, bebezinho não!—Marcel ri abraçado na ruiva que é seu Porto Seguro.

Ele é muito amado por todos da família, mas o seu abraço e como preferido sempre será de sua mãe adotiva.

—Você pode ter a idade que for, mas eu sempre o verei como o meu garotinho que encontrei no campo com dez anos e totalmente indefeso!—Ela desfaz o abraço e segura o rosto do homem negro com as duas mãos—Nunca se esqueça que eu te amo mais que tudo neste mundo, você é meu filho e sempre será, você não tem meu sangue mas é dono de todo meu coração e de toda minha alma.

Marcel sorri e então ele pega a mão da ruiva de seu rosto e beija com delicadeza, Elijah o ensinou a ser um cavalheiro e ele é muito educado e delicado com as mulheres.

—Eu te amo mãe. Sempre amei e sempre amarei você com todo meu coração, eu amo toda minha família mas você é a mulher que me amou primeiro, que me deu colo, abrigo, amor, cuidado e proteção, que me adotou como filho, a pessoa que eu amo mais.

—Eu sempre desconfiei que você preferia sua mãe!—Klaus aparece com aquele sorriso sorrateiro—Mas ouvir isso me deixa magoado porém ao me só tempo não posso negar que dentre todas as almas existentes no mundo, a que mais amo e a sua mãe.

—Não fique chateado, eu amo você também porém ela é.....a dona do meu coração!—Marcel fala olhando para o híbrido

—Sabe de um segredo?—Klaus fica próximo do filho adotivo—Ela também é a dona do meu coração filho.—ele "sussurra" porém Bella ouve

A SALVATORE SALVADORA - Klaus Mikaelson {TVDU} Onde histórias criam vida. Descubra agora