⚜️2 x 16

1.8K 157 123
                                    

Boa leitura.





—Stefan—Elena encara o namorado que não via a mais de três meses, seus olhos marejam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










—Stefan—Elena encara o namorado que não via a mais de três meses, seus olhos marejam.


Bella vira-se para observar Klaus e Stefan adentrando o ginásio com calma. Ela percebe que seu marido está tranquilo enquanto o Salvatore está tenso, abatido e com muita fome mas ao mesmo tempo, ainda preocupado com Elena.



—Isabella, estou aqui. Mandou me chamar?




—Stefan—Elena chama ele mas o mesmo a ignora e a duplicata fica magoada.



— Vim pedir perdão, irmã—Stefan fala fazendo Bella lhe olhar com tédio eminente nos olhos—E jurar minha lealdade a você.




Bella olhou para Klaus que também estava a observando e ambos pensaram a mesma coisa, aquilo não era nem de longe verdadeiro. A ruiva não precisa de muito para jurar que era mentira as palavras de Stefan.



Ainda mais após Stefan sofrer três meses naquele caixão por culpa de Bella, ela o fez sofrer muito e ele não perdoaria assim fácil.



— Você já quebrou o juramento uma vez, como quer que ela acredite em você?—Klaus falou pensativo fazendo Stefan ter um pingo de esperança




—A Elena não é mais nada pra mim—Stefan falou fazendo Bella saber que era tudo uma grande mentira, Stefan amava Elena mais que tudo—Eu não me importo com ela e estou disposto a esquecer o que você me fez passar neste três meses e me aliar a você.



Stefan amava Elena e Bella sabia disso apenas pelo olhar que ele tentava desviar dela. Seu irmão era apaixonado demais pela duplicata e não poderia deixar de amá-la assim tão rápido



— Então fará o que mandarmos o e fazer?—Klaus perguntou a ele sorrindo e o mesmo afirma sem hesitar




—Faço tudo que quiser em troca de não precisar voltar para aquele caixão—Stefan fala—O queixe me pedir eu irei fazer, irmã.



—Não me chame de irmã—Bella fala



—Eu estou com fome, me deixe come—Stefan



— O que você acha, sweetie? —Klaus perguntou a sua esposa que olhava para o Salvatore com desconfiança no olhar porque sabia que ele jamais ficaria ao lado dela e de Klaus.



Stefan era o mocinho, pelo menos para os outros. E ele jamais juntaria-se com Klaus que é o grande lobo mal que todos considerem vilão.



—Eu juro que farei o que quiser—Stefan



— Tudo bem é justo isso, já que está com fome eu quero que mate-os—Bella fala apontando para o casal de jovens alunos que seu marido tinha hipnotizado anteriormente—Ta esperando o que, eu disse; mata eles.



A SALVATORE SALVADORA - Klaus Mikaelson {TVDU} Onde histórias criam vida. Descubra agora