⚜️ 2 x 09

1.7K 208 197
                                    

Boa Leitura









Tô muito feliz genteeeeee, muito obrigada a todos que leem, votam e comentam aqui!


Chegamos a 70 mil leituras aqui!
Jamais esperava isso, de verdade!


Pensei que ninguém iria ler, que iam odiar o reitero porque aqui os vilões iniciais são Stefan e Damon e eu juro que quase desisti desta fic e deixei ela por meses guardada até que um dia criei coragem e após um ano dela pronta eu postei.....e aqui estamos nós!


Me ajudem comentando e falando o que vocês querem que aconteça, essa fic é escrita com a ajuda de vocês, eu leio todos comentários e sempre que posso interajo de volta então comentem, falem a opinião, falam o que gostaram e o que não gostaram.


Podem dizer se não gostarem de algo, me ajudem a criar a melhor fic deste universo de TVDU para vocês.


EU AMO VOCÊS E POR FAVOR
NÃO DESISTAM DE MIM ❤️













X

















Narrador

25 de maio de 2013

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



25 de maio de 2013



Após Damon revelar a Stefan que foi mordido por Tyler Lockwood na noite anterior, Stefan ficou arrasado com hipótese de que seu irmão iria morrer já que não existe cura para a mordida de lobisomem.

Por séculos é assim, todos vampiros temem a lua cheia e chegam a trancar-se casa com medo de algum lobo invadir e mordê-los, todo vampiro nítido por lobisomem acaba morrendo, nunca existiu cura, feitiço nenhum capaz de reverter.


Enquanto Stefan corre atrás de uma cura, Damon acompanha Elena de volta a casa após enterro de Jenna.

—Vau ficar mais fácil, sabe disso—Damon fala após Elena sair do quarto de Jenna triste

—O que você quer?—Ela está com raiva por ele ter a magoado.

—Pedir desculpas a você—Ele diz sincero

—Damon não—Ela nega

—Por favor, eu estava errado em dar meu sangue a você Elena

—É, você estava—Ela fala encarando seus olhos azuis

—Agi irresponsavelmente e eu sei que não mereço seu perdão mas eu preciso dele Elena—Ele está morrendo aos poucos—Me perdoe

—E eu preciso de um tempo, muito tempo talvez. Não é fácil perdoa-lo, você sabia que eu não queria ser vampira e mesmo assim me obrigou a beber seu sangue!

—Claro, claro. O tempo que você precisar!—Damon olha tristemente para ela mas sabe que de hoje ele não irá passar e então mantém seus olhos sobre ela para gravar cada serralhe de seu rosto—Eu....elena por favor eu preciso que você me perdoe.

A SALVATORE SALVADORA - Klaus Mikaelson {TVDU} Onde histórias criam vida. Descubra agora