⚜️ 2 x 07

2.1K 229 400
                                    

Boa Leitura.

COMENTEM BASTANTE E INTERAJAM COMIGO.






COMENTEM BASTANTE E INTERAJAM COMIGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















—Bella?




A expressão de choque dos dois irmãos é impagável para Klaus e até mesmo Bella. Mas a mesma sente seu coração acelerar mesmo que sua consciência a acuse de não importar-se com eles.






Ela não quer sentir nada, ela não pode sentir nada além de ódio por eles. Eles foram os culpados dela sofrer e a mesma apegasse a isso para não sentir nada além de raiva.






—Meu Deus, você está viva?—Stefan exclama em completo choque como ficou da última vez que a viu em 1920 mas ele não lembra porque Klaus o hipnotizou para esquecer.






Damon está imóvel, até a respiração está desregulada.






—Está e não é graça a vocês—Klaus fala firme com sua mão entrelaçada na da ruiva que um dia foi uma Salvatore.






Klaus sente a mão de Bella tremer levemente porque sabe que mesmo que ela seja forte ainda é um assunto delicado para a mesma.





Estar frente a frente dos responsáveis por a causarem tanta dor é difícil e o híbrido sabe muito bem que este assunto sempre foi o único que sempre afetou.





—Co...como?—Damon gagueja e então aproxima-se de Bella mas Klaus olha para ele seriamente—O orfanato pegou fogo Bella. E você era para estar morta, todas as crianças morreram......você....como?





—Não se preocupe, para vocês eu continuarei morta. A Isabella Salvatore morreu, não existe mais. E sabe quem a matou?—Ela olha nos olhos deles que estão marejados devido as lágrimas que querem descer—VOCÊS!





Stefan e Damon lembram da voz da irmã, claro que era mais madura mas muito semelhante a de quando ela tinha dez anos. Mas é a mesma sonoridade, mesmo tom, é a mesma voz só que mais madura.





—Bella, não é verdade!—Stefan defende-se—Por favor tente nos entender.






—Por favor, não me faça ouvir suas falsas justificativas. Eu sei muito bem que você amou Katherine mais do que a mim e que sempre irá preferir ela.






—Isso não é verdade!—Stefan exclama—Eu estava hipnotizado por Katherine.







—Não foi o que ouvi em 1920–Ela murmura baixo para si mas obviamente que os três vampiros ali ouviram com clareza.






—1920...—Stefan fica confuso—Como assim?






—Longa história, Salvatore!—Klaus, ele lembra como você hoje as palavras de Stefan que feriram demais sua esposa. Ele confessou que amava mais Katherine do que a irmã e isso quase causou sua morte, Klaus não matou-o porque sabia que sua esposa ainda amava o irmão.






A SALVATORE SALVADORA - Klaus Mikaelson {TVDU} Onde histórias criam vida. Descubra agora