Boa Leitura
JÁ VOU AVISAR.
Se vocês rirem dos meus edit eu vou sumir daqui!
Da um trabalhão danado e valorizem !Não sou profissional mas me esforço para poder fazer vocês conseguirem visualizar bem a história conforme eu imagino (porque não é fácil imaginar Marina Ruy Barbosa e Klaus Mikaelson como casal)
NÃO JULGUEM!
Desabafo porque pessoal começou a mandar me mandar mensagem dizendo que sou péssima na crianças imagens/gifs e isso me afetou, tô pensando em parar de fazer já que é tão ruim assim.
Obrigada, e para aqueles que não criticam...eu amo vocês!
.
.
VOTEM E COMENTEM
Mesma noite, próximo ao local do sacrifício.Bella Mikaelson
25 de maio de 2013. (Passou da meia noite)Estou cansada, exausta pelo dia de hoje e também muito magoada pelo que ouvi. Não queria revelar-se aos Salvatore mas foi preciso, achei que seria forte para colocar eles em seus lugares mas eu apenas travei.
Entro em estado de choque, lembranças dos abusos vieram à tona e eu apenas comecei a lembrar de tudo que passei por culpa deles. Me lembrei da noite fria que em que eles me expulsaram de casa e fui levada ao orfanato da igreja e na mesma noite me deixaram amarrada em uma banheira com gelo e não satisfeitos me davam coques para me trazer de volta a "sanidade".
Me lembro de tudo, chego a sentir até as dores das surras e dos absurdos, passaram-se um século pode me lembro de tudo.
Estamos a uns três quilômetros da onde foi o sacrifício. Klaus me tirou de lá, não queria mais ver Damon e Stefan ali, cada vez que os olhava as lembranças vinham. Deixei Bonnie apagada e os corpos de Jenna, Elena e Jules mortos, os Salvatore's deem um jeito de enterrar.
—Vamos para casa—Nik fala entrelaçando nossas mãos—O dia foi longo e já são 2:00 da manhã.
—Mas você não irá transformar-se e correr irmão? Seu maior desejo era este—Elijah fala ao meu lado direito enquanto Niklaus está ao meu lado esquerdo.
—Acima de todos meus desejos e vontades está o bem estar de Bella. Ela não está bem e irei ficar com ela—Niklaus diz e eu sinto ele acariciar minha mão com o polegar
—Não, baby. Eu estou bem, vá correr—Paro de caminhar—A maldição foi quebrada, você pode ser livre.
—Sei que não está bem. Meu dever como seu marido e estar ao seu lado—Ele me olha nos olhos—Me deixe cuida-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SALVATORE SALVADORA - Klaus Mikaelson {TVDU}
Storie d'amoreEm 1854 nasceu a caçula da Família Salvatore que herdou poderes poderosos ao nascer mas que sua família desconhece e até ela também não sabe explicar o que pode fazer. Isabella é uma bruxa sifão com poderes psíquicos. A criança ruiva cresceu feliz...