⚜️ 2 x 06

2.2K 269 265
                                    

Boa Leitura



—Lembra de tudo que tem que fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





















—Lembra de tudo que tem que fazer?

—Eu lembro sim.

Bella começa a recitar o feitiço e as chamas começam a ficar mais fortes. Klaus olha para sua esposa e sorri ao vê-la concentrada no feitiço.

Por segundos o híbrido esquece o porque está ali e fica admirando a beleza de Bella, seu rosto sendo iluminado pelas chamas do fogo e também pela luz do luar. Klaus sente-se o homem mais sortudo do mundo por ter ela como sua mulher.

'Céus como eu a amo'

Klaus pensa sorrindo vivo olhando Bella de olhos fechados e com as mãos erguidas em direção ao recipiente aonde está o sangue de Klaus e a pedra da lua.

Elena olha aquele sorriso de Klaus e por um momento estranha. Não é aquele sorriso sarcástico ou soberbo, nem arrogante, nem provocante, é um sorriso diferente do que ela já viu Klaus esboçar.

'Ele realmente ama está mulher' Elena pensa

Phasmatos aramatum lupinotuum vampire confractus maledictionem, originali sanguine hybrid dk sanguine confractus magicae.

Klaus aproxima-se de Julies

—Vamos lá!—Klaus sorri ao vê-la gritar

—Tudo o que eu fiz, eu fiz para ajudar o Tyler—A mulher d solhos claros e cabelos loiros se contrae de dor—Eu não queria que ele ficasse sozinho

Phasmatos aramatum lupinotuum vampire confractus maledictionem, originali sanguine hybrid dk sanguine confractus magicae. Infernus gerartir pontus martir

Klaus vê o círculo de fogo ao redor da loba sumir assim que ela foge, o Mikaelson é mais rápido e a derruba no chão cravando a mão em seu peito no lado esquerdo.

Elena e Jenna observem aquela cena

O híbrido sorri vendo as lágrimas descerem do rosto da loba, Klaus então arranca o coração dela com a mão direita deixando Elena e a sua tia arrasadas ao ver a crueldade do híbrido.

Klaus sorri col o coração da loba em mãos e então levanta e vai até a sua mulher que está de olhos fechados.

—Aqui, amor.

Bella sofri ao ouvir a voz de Klaus e então abre os olhos e pega o coração ensanguentado da loba em mãos e mergulha na vasilha.

—Esta dando certo—Ela sorri e então volta a fecha dos olhos—Continue, Niklaus.

Ele aperta o coração em cima do recepcionar aonde está a pedra da lua e então o sangue acumulado no coração começa a pingar no fogo.

A SALVATORE SALVADORA - Klaus Mikaelson {TVDU} Onde histórias criam vida. Descubra agora