Boa leitura
30 agosto de 2013
Montanha Smoky, Tennessee.Horas depois
A lua já estava iluminado a noite, Bella estava sentada em uma árvore olhando os corpos sem vida ao seu redor enquanto seu marido estava caçando Ray que fugiu depois de avançar contra a Mikaelson.
Estavam todos mortos.
Todos os vinte e oito lobisomens que Klaus transformou em híbridos estavam mortos, uns o próprio híbrido matou porque enfrentraram ele e outros morreram até sangrar.
Mas de qualquer jeito, todos morreriam.
—Você está bem?—A ruiva pergunta ao marido assim que vê ele chegar no acampamento com o corpo e rosto cheio de sangue—Está ferido, Nik.
—Esse sangue é de Ray, não se preocupe meu amor—Ele aproxima-se dela e então olha os corpos no chão e seu rosto transforma-se em tristeza—Estão todos mortos, eu falhei.
Ele pega uma cerveja no chão vira todo o líquido em sua garganta. Bella sabe que ele está frustado e irá respeitar esse momento dele assim como ele respeita os momentos dela.
—EU FIZ TUDO QUE ESTHER MANDOU. FIZ ABSOLUTAMENTE TUDO — Ele grita frustrado e arremessa a cerveja longe fazendo o vidro quebrar em vários pedaços
—Eu quebrei a maldição, eu me transformei em um lobo e eu matei uma vampira, matei uma lobisomem e matei a duplicata—Ele olha para sua esposa com semblante triste—Mas Elena está viva, ela ressuscitou e deve ser isso que está impedindo eu de transformar híbridos.
—Não acredito que ela deveria morre mesmo
—Esther disse que ela deveria morrer para a maldição ser quebrada.
—Niklaus pense comigo, acha mesmo que sua mãe falaria a verdade de como quebrar a maldição?—Bella aproxima-se dele—Ela sempre reprimiu seu lado lobisomem e você realmente acredita que ela falaria a verdade sabendo que você criaria uma exército exército de híbridos?
—Você tem razão, mas, não entendo aonde quer chegar?—Ele pergunto calmo olhando nos olhos da única pessoa no mundo que tem poder de acalma-lo em meio a tempestade—Sweetie, meu sangue era para transformar híbridos mas após eles completarem a transição começam a sangrar.
—Eu estou tentando descobrir a peça que falta mas eu realmente acredito que apenas o seu sangue transforme lobisomens em híbridos mas para eles completarem a transição não é qualquer sangue humano que eles precisam beber.
—E nem meu sangue completa a transição porque testamos e acabou no mesmo resultado, eles sangram e nem meu sangue é capaz de curá-los—Klaus fala triste—Eu vou matar Elena, ela é a única que esta atrapalhando na criação dos meus híbridos.
—Você não irá matá-la, Niklaus.
—E porque não?—Klaus enruga a testa
—Porque eu tenho uma teoria e desejo testá-la antes dela morrer.
—Que seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SALVATORE SALVADORA - Klaus Mikaelson {TVDU}
RomansaEm 1854 nasceu a caçula da Família Salvatore que herdou poderes poderosos ao nascer mas que sua família desconhece e até ela também não sabe explicar o que pode fazer. Isabella é uma bruxa sifão com poderes psíquicos. A criança ruiva cresceu feliz...