Boa Leitura
QUERO CHUVA DE COMENTÁRIOS AQUI
Narrador
25 de maio de 201318:00 da noite.
Bella e Kol passeavam por Mystic Falls enquanto Elijah e Klaus revolviam as ruminas pendências aqui como por exemplo, achar e matar a bruxa Bennett que atacou eles na noite anterior.
—Ainda sinto o mesmo cheiro de mil anos atrás. Nossa vila ela ali, naquela direção—Kol fala apontando na direção da igreja—Tínhamos alguns hectares de terra que cedíamos aos vizinhos para eles construírem suas casas.
—Para mim já está diferente, tudo está mudado e isso que nasci em 1854. Eu imagino para você que viveu aqui a mil anos, como é estranho ver como tudo mudou!—Bella que está de braços dados com Kol fala enquanto eles caminham pela cidade
—É difícil acompanhar a evolução das coisas. Por décadas fiquei no tédio, quando não era em um caixão, mas é bom manter-se vivo. As vezes é um fardo, mas com sua chegada a nossa família, nunca mais tive tédio.
—E eu encontrei a felicidade em conhecê-los—Bella fala—Que tal uma bebida?
—Eu aceito—Kol fala então eles adentram o Mystic Grill aonde Matt e Jeremy trabalham—Mesa ou bancada?
—Mesa—murmuro e então fomos até uma mesa aonde me sento de frente a Kol—Em duas horas já estaremos longe.
—Qual seus planos?—Kol pergunta e então faz sinal para o garçom moreno.
—Nik quer formar híbridos, está a procura de alcateias que tem nos Apalaches mas nada confirmado ainda. Ainda não sei se irei acompanhá-lo ou irei a New Orleans ajudar Marcellus.
Jeremy aproxima-se da mesa e da um sorriso para Bella, ele não esqueceu de ruiva que esteve aqui a duas noites atrás e tem beleza única. Kol percebe o sorriso do garçom para cima da cunhada e não gosta nada disso.
—O que deseja, boneca?—Jeremy pergunta a Bella ignorando Kol
—Ela eu não sei mas eu desejo que você pare de dar em cima da minha irmã se quer manter todos seus trinta e dois dentes intactos—O Mikaelson ameaça fazendo Jeremy parar de sorrir para Bella e olhá-lo com medo—Você é cego por acaso? Não viu a aliança em sua mão esquerda? Ela é casada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SALVATORE SALVADORA - Klaus Mikaelson {TVDU}
RomanceEm 1854 nasceu a caçula da Família Salvatore que herdou poderes poderosos ao nascer mas que sua família desconhece e até ela também não sabe explicar o que pode fazer. Isabella é uma bruxa sifão com poderes psíquicos. A criança ruiva cresceu feliz...