Tempo atrás..
O desespero tomava conta de mim, as minhas mãos estavam trêmulas o meu estômago dava piruetas malucas, a cada palavra que eu falava eu gaguejava e as minhas pernas bambas, eu estava com medo. Medo do pior acontecer e ser bem na minha frente.
Ele recarregou a sua arma, o barulho da arma sendo recarregada me deixava apavorada.
-E-Ei, ei cara, abaixa essa arma aí, não aconteceu nada demais. - o indivíduo fala apavorado
-Nada demais? - o atirador fala sarcástico -Você estava encima da minha namorada e não aconteceu nada demais? - ele grita alto, o que deixa o indivíduo mais assustado do que antes.
-Ela que tava dando encima de mim eu juro! - implora a entidade choramingando.
O atirador aproxima do ser humano assustado abaixando a ponta da arma, ele aproxima o seu rosto do culpado em uma expressão ameaçadora.
A arma já estava descarregada, mas o perigo tomava conta do lugar, ele olhava olho no olho. Assustador.-Se você pensar de tocar uma parte do corpo dela, eu te mostro o caminho do inferno. - falou o atirador com a fúria nítida no seus olhos.
O culpado estava pálido, não havia mas tom em sua face, seus olhos estavam lacrimejando e atentos de tanto medo.
-Eu vou mandar você meter o pé daqui antes que você você volte com um tiro no ombro pra casa. - disse o atirador falando nos olhos do homem.
Ele nem pensou duas vezes antes de o atirador terminar de falar, ele correu em uma velocidade impressionante, acho que nem o corredor profissional que ganhou as olimpíadas conseguiria chegar o grau de velocidade que aquele homem correu.
O atirador com uma expressão satisfeita, como se ele já sabia a resposta de alguma coisa, virou pra mim e disse.
-Escute, você e minha, entendeu? Qualquer idiota que encostar em você não vai ter nem dedo para tocar em você, só eu posso. O aviso está dado.
-VOCÊ NÃO PRECISAVA FAZER ISSO!! - eu gritava com uma mistura de emoções. -VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE IRIA FAZER?? - eu debatia os meus punhos no seu tronco.
Ele passou as suas mãos grandes em volta da minha cintura e me agarrou, me puxou para mais perto dele, eu sentia a sua respiração, o seu hálito quente e suave de hortelã indo em minhas narinas, a sua mão livre, pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha, acariciando a minha nuca com movimentos circulares e lentos, eu amava aquilo, me deixava completamente distraída e super atenta a ele.
-Você quer? - ele sussurrou no meu ouvido.
-O que? - perguntei sussurrando no seu ritmo
-Você quer que eu te beije lentamente te pegando no colo e te fazer esquecer de tudo isso?!.
- ele me pergunta murmurando no meu ouvido.Ele estava me provocando.
É claro que eu queria, eu queria tudo que me levasse a ele, eu queria ele, queria não. Eu quero ele, não importava o que ele iria fazer, ele sempre me ganhava em tudo.-É claro que eu quero seu idiota. - eu afirmo.
Ele me pegou no colo e eu agarrei a sua cintura com as minhas pernas.
Os lábios dele suavemente tocaram os meus, em um beijo molhado e calmo,
Nossos lábios se encontraram em um momento incrível, selando nosso desejo mútuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO LADO - (Série Amor em Direções Livro 1)
Romantik🥈#4 em Romance Juvenil 🥇#1 em Grumpy and Sunshine