Capítulo 8 - Willian

4 0 0
                                    

Um relacionamento falso.
Eu estava prestes a entrar em um relacionamento falso, e o pior, é com a minha vizinha.

Eu nunca estive em um relacionamento falso, por mais que eu nunca estive em um, tem muitas vantagens, não só para mim mais para ela também.

Pelo o que ela me contou, o seu ex abusivo voltou de uma cidade distante, e ela tem um passado muito feio com ele, ela não quis me dar muitos detalhes, mas eu sabia que não era coisa boa que ele fazia ou faz nunca se sabe.

-Bom, tudo tem regras certo? - ela diz interrompendo meus pensamentos. -E é claro que nós vamos ter nesse "relacionamento" - ela faz aspas

-Mas aí não vai ter graça! - indago. -A graça do namoro é literalmente fingir naturalmente, tipo sem regras e sem nada, a única regra que tem e fingir, o resto e liberado.

Ela ficou com uma expressão meio profunda e complexa.

-Ah, ok, se você acha que está bom.

Ela parou, e inesperadamente abriu um sorriso no rosto e sua face recreou.

Eu olhei o seu celular e havia uma rachadura bem no meio da sua película.

-Ashlay, o que aconteceu com o seu celular? - pergunto pegando no seu celular com delicadeza.

-Ah, não é nada, eu só deixei ele cair quando eu fiquei sabendo da notícia. - ela fala se fechando no sofá.

-Eu não vou deixar isso te abalar desse jeito.

Eu vou comprar uma película nova para o celular dela.

-Você tem Instagram? - ela perguntou já segurando o seu celular e mudando de assunto.

-Não, não tenho o porque dessas redes sociais, elas só geram problemas. - afirmei.

-Abra sua loja de aplicativos agora! Você vai começar a criar a sua conta do Instagram. - ela ordenou feliz.

Que? Ela endoidou de vez?

-Eu não vou fazer isso! - murmuro sarcástico

-Você vai sim! - ela mandou. -Se vamos ser um casal, temos que fazer coisas que casais fazem, e eles tiram fotos juntos e se marcam no Instagram.

-Você não vai me fazer criar uma conta no Instagram! - afirmo

__________❤️__________

Então é aqui que todo mundo passa o tempo? Meu Deus, confesso que é viciante passar os posts na timeline.

-Eu até agora não estou acreditando que você não tinha Instagram. - narrou Ashlay. -Agora você tem! Porque eu mandei.

-Não, eu baixei porque eu quis! - debato. -E eu queria saber o que tinha de interessante nessa rede social.

E que rede social! Uau!

-Obrigado.
-Pelo o que?
-Só obrigada.

Ela me olhou com uma cara estranha, mas não hesitou.

-Tá bom.

Enquanto eu fico navegando pelo Instagram, ela fica observando a minha casa, a minha casa e simples.

Dois andares com acesso a escada, dois quartos, uma sala cheia de quadros e pinturas de artistas famosos, uma cozinha toda preta e branco e uma varanda com um gramado verde.

Ela ficou com uma face de surpresa, ficou boquiaberta e com os olhos arregalados, será que ela nunca tinha visto uma sala assim, ela passava os dedos em cada pintura, admirada ela pega o celular para tirar foto.

-Uau, que lindo. - ela fala admirando a pintura com os seus dedos. -Eu nunca tinha visto uma casa tão cheia de pinturas famosas como essa. - a jovem continua.

-Porque está tirando fotos? - perguntei implicando. -Tá achando que é museu é? - continuo.

-Ei, me deixe admirar em paz por favor?! - ela olha para mim. -O celular é meu, eu tiro foto onde eu quiser, eu que comprei ele, eu tenho o direito. - afirma a jovem.

Exploradora.

-Já que estamos falando de direitos, eu também tenho o meu, essa é a minha casa, e você está tirando fotos com os meus quadros que eu comprei, você quer você compra! - debato.

-Agora eu não vou está mais, arrependi de ter vindo aqui. - ela pega guarda o seu celular no bolso e sai da sala.

-Pode ir, exploradora! - grito chamando sua atenção.

-NÃO ME CHAMA ASSIM!! - ela vira e bate a porta.

Vai ser muito difícil eu conviver com ela, mas acho que eu consigo.


AMOR AO LADO - (Série Amor em Direções Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora