Capítulo 6 - Ashlay

2 0 0
                                    

Acordei com um peso enorme em meu ombro, quando me viro vejo Olívia dormindo do meu lado em um sono profundo, eu pego em meu celular devagar para não acordar ela mas quando eu estendo a mão para pegar ela acorda.

—Bom dia - diz Olivia com a voz sonolenta e rouca.

—Bom dia - retribuo com um sorriso no rosto.

Ela pega o celular e arregala os seus olhos.

—CINCO E MEIA DA MANHÃ? - diz ela falando alto.

—Cala a boca, vai acordar todo mundo. - falo tampando a boca dela e dando risadinhas. —E sim eu acordo essa hora pra ir correr.

Eu tiro a minha mão de sua boca e ela arregala os olhos de novo. Os olhos dela vão cair dali.

Você saí pra correr essa hora? - ela lembra do seu tom de voz.

—Sim - respondo. —De onde você acha que veio esse corpo lindo bem curvado? - debocho dando voltas e passando a mão na minha cintura.

—Só você mesmo! - murmura rindo.

Eu subo as escadas e tomo um banho gelado e visto minha roupa de corrida, pego minha garrafa d'água e minhas barrinhas de proteína e saio para correr.

Quando volto me deparo com Olívia na porta da minha casa admirando alguma coisa.

—Ah você voltou! Tava demorando. - diz ela voltando a atenção pra mim. —Mas eu até que gostei de ficar sozinha.

Ãn? Ela gostou?

Me viro para a direita e vejo William saindo do treino com fones de ouvido e sem camisa.

Ei, aquele que é o seu vizinho? - ela pergunta olhando para ele.

ELA ESTAVA COMENDO ELE PELOS OLHOS!!!

—É porquê? Quer dar uns beijos nele? Levar ele pra cam...

—EI! Eu sou achei ele bonito, mas nada! - diz ela se rendendo. —Mas pelo visto ele já tem dona. - diz rindo.

Dona? Ele tinha dona? Pera, NÃO. Eu estava com ciúmes?

—Eu não entendi! - falo fingindo de desentendida.

—Ah me poupe! - fala ela debochando. —Te conheço desde o Jardim de infância e sei quando você está interessada em alguém.

Eu? Interessada nele? Nunca na minha vida.

—Eu nunca iria gostar daquele pedaço de arrogância! Pedaço não a arrogância inteira! - falo corrigindo.

—Nunca se sabe quando vai se apaixonar querida, o mundo dá voltas. - afirmou Olívia.

—Posta uma foto no seu Instagram, aquele perfil tá dando teia de aranha. - orientou ela mudando de assunto. —Assim ele vai ver quem é você de verdade. - não ela não mudou.

—Eu vou postar por conta própria e não para atiçar garotos. - garanti.

Ela estava certa a minha última postagem foi a seis meses atrás, tirei uma foto e coloquei na legenda "finish ✓".

Cinco minutos tinha vários comentários falando a mesma coisa como "linda" "motivada" "finalmente uma foto nova", tinha um perfil novo me seguindo, por causa de uma foto estou ganhando até seguidores novos, mas aquele perfil me chamou atenção, eu conhecia a foto dele era de um cabelo loiro, super hiper mega loiro, eu o mostrei pra Olívia mas ela quase gritou, e de repente o perfil me mandou mensagem.

@erk.frnc
Muda nunca gatinha.

AI MEU DEUS!!!

AMOR AO LADO - (Série Amor em Direções Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora