Capítulo 3 - William

2 0 0
                                    

Me despertei com o despertador digital em cima da minha escrivaninha preta, barulho insuportável do caramba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me despertei com o despertador digital em cima da minha escrivaninha preta, barulho insuportável do caramba.
Vi aqueles números que vejo toda manhã na tela do despertador, zero,cinco,zero e zero. Cinco horas da manhã, o sol nem se pôs no céu.

Pulei da cama fui ao banheiro lavar o meu rosto e tomar meu banho gelado, desci as escadas para preparar o meu café da manhã e o meu pré-treino na minha mochila, tomei meu café e peguei a minha mochila, meu lanche dentro dela, fones e o meu Apple Watch e saí pra correr, e depois fui a academia treinar, durante o treino e a corrida eu perdia totalmente o foco pensando no que havia acontecido ontem, o flashback via na minha cabeça.

Uma ideia louca surgiu na minha mente, mas não, ela não aceitaria.

No caminho de casa encontrei a menina que havia turbinado a minha mente a manhã inteira.

Ashley.

A garota que havia me dado uma ideia louca na cabeça, talvez iria funcionar, talvez não, nunca se sabe.

Ela estava caminhando com alguns livros e cadernos abraçados em seus braços, fones de arco em seus ouvidos, e com um moletom grosso cinza escrito "midnight rain" Taylor Swift, ela escutava quase todo dia em sua casa, eu sei disso pois eu escutava o som altíssimo catando "You belong with me" cantando e dançando.

Ela com certeza odiava eu tocando meus solos de guitarra em um volume de explodir os ouvidos.

Artic Monkeys.

Os melhores solos de guitarra que eu fiz em toda a minha experiência que tive em minha vida toda com a minha guitarra sempre foi Artic Monkeys.

Eu tomei coragem para enfrentar o pensamento que martelava em minha cabeça quase me deixando louco, quase não estava me deixando louco.

-Ei, Ashley! - digo me aproximando dela. - ela não escuta.

-Ashley. - digo mais uma vez, porém mais alto.

E de novo sem sucesso.

-ASHLAY. - digo gritando me virando ficando cara a cara com ela. -OLHE PARA MIM!! - digo apontando os meus dedos para os meus olhos.

E finalmente ela viu e tirou os seus fones.

-Oioi, pare de gritar, o que você quer? - ela diz confusa.

-Bom, eu quero te fazer uma proposta, na verdade um pedido. - digo iniciando o pensamento que estava na minha cabeça.

-Bom, você aceita ser minha namorada de mentira? - digo libertando aquele pensamento.

-O que? hahaha. - ela começa a soltar uma gargalhada dentro dela.

Ela estava rindo. A ideia não era ruim.

-Você está ficando doido? A creatina que você tomou subiu para a mente?. - diz ela rindo.

-Não, que eu acha, mas você aceita ou não? - digo com uma expressão séria.

-Só pode está brincando, é claro que não! - diz ela ainda rindo.

Ela caminha na minha frente dando gargalhadas e gargalhadas e murmurando.

-Aiai, namorar de mentira, era só o que me faltava.

Ela falava abrindo a porta e fechando subindo as escadas.

Ela ainda vai aceitar, eu acredito que ela ainda vai aceitar, ela vai ser minha.

AMOR AO LADO - (Série Amor em Direções Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora