CAP 14

43 6 1
                                    

Nova York

Heitor narrando:


Hoje vai ser um dia daqueles ...

Estou prestes a fechar um negócio muito importante com uns investidores...

Para a empresa da minha família ..

Meu pai está super contente com esse possível negócio ...

Eu estou bastante confiante, não tenho que me preocupar com nada, planejei tudo nos mínimos detalhes ...

Vai dá certo ...

Acordei com um pouco de enxaqueca, mas deve ter sido o estresse com a Ariana ...

Ela não entende que eu não sou muito de festas, e ainda mais essas festas de influencer que ela vai, só tem gente irritante, colocando o celular na nossa cara o tempo inteiro ...

Eu não tenho paciência para essas coisas, mas ela fica brava comigo, por eu não consegui me encaixar ...

Faz sentindo isso?

Enfim, estou aqui na entrada do hotel esperando o idiota do Uriel, que deve ter tomado todas ontem, por isso está atrasado ...

Estou usando um terno super elegante azul escuro , uma camisa social branca, e uma gravata azul ...

Olho para o meu relógio de pulso, inquieto ...

Quando logo o avisto desajeitado , saindo do hotel...

Ele logo diz:

- Foi mal Heitor, eu juro que coloquei meu celular pra despertar mas ..

Eu o interrompo dizendo:

- Não tenho tempo para suas desculpas esfarrapadas Uriel, eu te conheço ...

Ele me olha meio sem graça ...

Só vou para o carro ...

Logo saímos em direção a reunião ...

Autor narrando:

Enquanto isso ...

Num apê muito aconchegante... ( onde o Benji mora)

Ele está sentado escorado no balcão da cozinha, com os pensamentos meio longe...

Benji não dormiu muito bem a noite passada ...

As palavras da cartomante ficaram na sua cabeça a noite toda...

Ele não consegue entender o que ela quis dizer com tudo aquilo ...

Como ela sabia de tudo que ele sentia?

Sua cabeça está uma bagunça ...

Mas logo ele sente um beijo sendo depositado no seu pescoço, e logo se encolhe no susto...

Benji se vira vendo o André com sua maleta na mão ...

E diz:

- Que susto André...

Andre diz:

- Desculpa, eu não sabia que você estava tão distraído assim...

Benji diz:

SEMPRE  VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora