CAP 21

41 5 0
                                    

Nova York
Heitor narrando:

Que dia irritante...

Eu só queria que ele acabasse logo ...

Conviver com a Carla é sempre assim...

Eu não sei porque ela tem tanto prazer em ser desagradável...

Sério, eu ainda tive que ouvir bronca do meu pai, por conta dela ..

Eu não posso admitir que ela fique me interrompendo, me questionando o tempo inteiro por nada, na frente dos investidores...

É difícil lidar com ela...

Mas ainda tive uma discussão com a Ari... Ela não entende que eu não faço parte desse mundo midiático dela, eu não gosto disso, e hoje eu não teria cabeça nenhuma para fingir simpatia com aquelas pessoas ..

Mas pra várias, fui mal interpretado ...

Hoje tá difícil , ninguém me entende. ..

Acho que foi por isso que vir parar aqui...

Na frente dele ...

Acho que ter vindo pra cá  foi muito inconveniente...

Eu só queria conversar com alguém ...

E só me veio ele na cabeça, eu só queria vê-lo...

Porque ele mexe tanto comigo? Eu não consigo controlar o que sinto, quando ele tá perto de mim ...

Eu preciso juntar todas as minhas forças, pra me controlar perto do benji ..

Isso é assustador ...

Sentir ele tocando meu rosto, foi a coisa mais forte que já senti na vida ..

Como se meu corpo todo arrepiasse ...

Eu quero tanto beijar ele agora...

O que eu tô falando? Que droga...

Noto ele se afastando voltando a se sentar, meio sem graça ...

Eu digo:

- Ahn... Obrigado.

Benji me olha e diz:

- Porque veio aqui? O que aconteceu?

Eu digo:

- eu tive um dia horrível, briguei feio com a minha irmã , meu pai ainda viu tudo, e ficou irritado..

Benji pergunta:

- Porque vocês brigaram?

Eu digo:

- Sempre foi assim, eu não sei quando começou, mas ela sempre foi assim comigo, nunca me respeitou, sempre me provocou .. ela não aceita que o papai confia em mim para lidar com a empresa sabe?

Benji diz:

- Vocês deviam conversar, como adultos, vocês são irmão, talvez ela queira participar disso também .  Bom pelo que você me contou ...

Eu digo:

-  Eu queria poder trabalhar com ela, dividir isso com ela... Mas não vejo isso acontecendo, ela quer tudo pra ela e só ... 

SEMPRE  VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora