CAP 61

23 5 0
                                    

4 Anos Depois...

Heitor narrando:

A vida é assustadora ...

Se você me dissesse há quatro anos atrás, que eu estaria onde eu estou agora, eu não acreditaria ...

Eu comecei a me afundar muito, sem o benji ...

As coisas não faziam mais sentido pra mim..

Todo mundo tentou me avisar, me aconselhar ...

Mas eu não conseguia ver, estava doendo muito ...

Não enxergava uma chance de sair daquele buraco de tristeza ...

Mas numa noite, no hospital, eu tive um sonho...

Eu sonhei com ele, estávamos num jardim surreal de lindo, parecia um paraíso, ele me dizia que tava com saudade, mas que eu precisava acordar...

Por ele, por nós, que ele nunca conseguiria ficar bem, sabendo que eu tinha desistido de tudo...

Que precisava sorri pra vida, porque ela passa rápido ...

Que preciso viver, viver o máximo, fazer o máximo, focar em mim, em me achar no mundo, que estaria comigo o tempo inteiro, pra onde quer que eu fosse.

Eu sinto até hoje, o abraço que ele me deu...

Tinha tanto carinho, mas tanta paz ...

Que quando eu acordei, eu sabia que tinha que fazer isso...

O Benji mudou a minha vida, até mesmo quando não estava presente. ..

Eu decidir sair da empresa da família.

Era desgastante demais aquilo tudo ...

Comecei a me envolver em causas sociais...

Principalmente da comunidade LGBTQIAPN+...

Existe tantas pessoas da nossa comunidade espalhadas pelo mundo, precisando de ajuda ...

Que junto com a empresa da minha família, fundei um projeto mundial, pra levar auxílio pra essas pessoas, moradias, conhecer suas histórias ...

Pelo caminho encontramos de tudo, infelizmente algumas não queriam ser ajudadas, mas minha fundação  cresceu muito rápido...

Minha equipe e eu viajamos o mundo inteiro, indo atrás dessas pessoas, de estruturas para elas.

Eu vi tanta coisa, tanta cultura, tanta história ...

Fazer o bem para as pessoas é tão bom...

Eu nunca mais me senti vazio, de novo...

Ele tinha razão, eu precisava me encontrar...

Eu sinto tanta falta dele, tudo que eu fiz até hoje foi porque eu sentia ele perto de mim ...

SEMPRE  VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora