CAP 24

38 5 0
                                    

Nova York
Benji narrando:

O sonho que eu tive na noite passada, foi horrível...

Fazia tempo que eu não tinha um sonho tão real ...

Na minha infância eu sofri bastante com esses sonhos, eu acordava gritando no meio da noite ...

Extremamente quente ...

Minha pele queimava, era horrível ...

O sonho dessa noite foi parecido...

Eu não conseguia ver muita coisa, além de fumaça ...

E de está num lugar fechado ...

Mas a sensação , foi aterrorizante...

Porque eu sabia que era eu ali...

Mesmo não estando lá sabe?

E a voz...

A voz que gritava desesperadamente...

Eu conheço aquela voz ...

Porque que eu sonhei com o Heitor? Porque eu sabia que era ele lá sem vê-lo?
Porque ele me chamava de Bren?

Eu acordei com tantas dúvidas, minha cabeça não conseguiu focar em mais nada ..

Eu precisava entender isso...

Foi aí que lembrei , que a madame tussa me falou, sobre saber coisas sobre mim, que eu não fazia ideia ...

É por isso que estou aqui, de frente pra ela...

Meio desconfortável, pra mim é estranho essa situação...

Mas ela tá me falando de que a minha alma é antiga ..

Que eu já tive outras vidas ...

Eu não sei o que pensar ...

Só pergunto:

- Outras vidas? Como tem certeza disso?

Ela diz:

- Benji, você sabe que nasceu diferente, você sente uma carga emocional muito maior do que tudo que você já viveu... Ninguém nunca conseguiu te explicar porque você sente , tanta coisa...

Eu a encaro mexido, meus olhos ardem...

Ela diz:

- Querido são resquícios da sua vida passada, que não foi nada fácil...

Eu digo:

- Mas, como isso é possível? Não faz sentido pra mim...

Ela diz:

- Eu sei que é difícil acreditar, mas você precisa saber de tudo... Principalmente porque não envolve só você ...

Eu a encaro ...

Ela diz:

- Benji você viveu um grande amor na sua vida passada, um amor puro, forte, mas que foi brutalmente interrompido por tragédias ...

Eu digo:

- Como assim?

Ela diz:

- Por mais que vocês se amassem de verdade, e quisessem lutar contra o mundo, juntos, não foi o suficiente, o amor de vocês foi interrompido, e desde então , a alma de vocês buscam uma a outra, para viver esse amor interrompido ...

SEMPRE  VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora