COMEÇANDO...

267 9 1
                                    


...

Olá leitores ...

Convido vocês a embarcarem nessa história fictícia comigo ...

Nada aqui escrito deve ser considerado real ...

Vamos viajar para uma década muito distante ...

Onde nada do que nós conhecemos nos dias de hoje existia ...

Uma época onde as monarquias dominavam ...

Onde as roupas eram extremamente compostas, e quentes ...

Onde a submissão era o ideal de vida para as pessoas sem prestígios nem sobrenome.

Vamos para a cidade fictícia de Petros, uma cidade governada pelo Rei John III um homem velho, machista, extremamente conservador ...

John é um líder/rei muito temido/ respeitado em todos os reinos ...

Seu palácio em Petros é gigantesco, quase uma muralha, extremamente bem armado, com os melhores soldados....

Ele é casado com três mulheres , mas só uma delas é a rainha de petros , a elegante Gor uma mulher muito linda, de olhar sereno, extremamente amada pelos súditos ...

Mãe do único herdeiro homem legítimo do rei ...

Pois as outras esposas do rei John (Ney e Ana ) , lhe deram filhas mulheres ... Que são elas ( Brigitte, Carmem, Teodora e Branca)

Elas são moças bem fervorosas, querem muito arrumar casamentos lucrativos ...

Coisa que não vai ser muito difícil, pois elas são belíssimas ...

Só são muito inquietas ...

Mas elas só podem casar , depois que o futuro rei/ irmão mais velho delas, casar-se ...

Coisa que não vai demorar muito, pois estão em busca da futura rainha de petros ...

Vai acontecer durante esses meses que vem por aí, uma espécie de seleção de moças para ser a futura esposa do futuro rei ...

Ele está muito feliz com isso? Não, mas infelizmente ele não tem escolha, ele nasceu para a coroa, para o povo, seus desejos e sonhos não são relevantes ...

Eu não queria está na pele do jhon Hidra IV , um rapaz de 24 anos, extremamente lindo, seu porte é muito elegante, ele tem 1,83 de altura, ombros largos, cabelos lisos e escuros, olhos verdes, rosto marcado ...

Hidra, como ele gosta de ser chamado, ama praticar esportes, tipo andar de cavalo, nadar nos rios, ele ama o treinamento de espadas ...

Ele é muito inteligente, adora ler, é uma pessoa muito gentil com todos .

Hidra está voltando pra casa depois de um tempo ( cinco anos) longe de tudo da monarquia ...

Ele não se interessa muito pelo seu lado príncipe/ futuro rei...

Só está voltando porque seu pai ordenou...

O castelo está muito caótico, Petros em peso já sabe da volta do príncipe...

E não só isso, as famílias estão eufóricas com a possibilidade de fazer parte da realeza...

Mas óbvio que só as moças da alta sociedade vão ser selecionadas ...

Só que a Ária é a que tem mais chances, de tomar esse posto...

Ária é uma moça linda, muito bem educada, de uma família de prestígio ...

Ela é branca, olhos claros, extremamente elegante ...

Hidra e ela cresceram basicamente juntos, pois seus pais são muito amigos ...

O pai da ária, é conselheiro do rei John ...

Então as chances dessa seleção ser só uma fachada é gigante ...

E para ária, se tornar rainha de petros é algo que precisa acontecer ... Ela é muito ambiciosa ...

Mas eu já falei dos nobres demais ...

Preciso que conheçam a parte plebeia do palácio ...

Que sim são os empregados ...

Temos o Klaus uma espécie de mordomo do castelo...

Nada passa despercebido dos seus olhos apurados ...

Ele é extremamente exigente com os empregados ...

A única pessoa acima dele é o conselheiro do rei/ pai da ária ..

Então todos temem ele...

A cozinheira Zola é uma senhora muito doce, e amada pelos outros empregados ...

Ela é bem idosa já, mas serve ao rei desde que tinha 19 anos ...

Ela casou, teve filhos , ficou viúva, se tornou avó e tudo isso sempre nas masmorras do castelo ...

O mundo lá fora é algo que ela mal viu ...

Seu neto é a única coisa que lhe sobrou ..

Pois sua filha morreu ao dar a luz a ele, nas condições que aconteceu...

Já o pai do garoto, era um soldado do rei, que nunca assumiu a responsabilidade como pai, pelo contrário, até hoje finge que nunca conheceu a filha da zola...

Ele se casou e fez sua "família perfeita"...

Enquanto o garoto?

Bom ele cresceu e se tornou um rapaz lindo, gentil, porém muito recluso ...

Seu nome Bren ... Ele tem 23 anos , tem 1,69 de altura, cabelo castanho, olhos castanhos , rosto delicado, magro e meio cego...

Sim o Bren nasceu meio cego , por conta de alguma complicação ...

Ele enxerga só alguns vultos, bem embaçado ...

Mas não sintam pena dele, ele odeia isso...

Apesar da sua deficiência ele é extremamente inteligente, e sabe se virar muito bem ...

Apesar de ninguém da muito por ele na castelo, pois acham que ele é inútil ... Não tem muitos amigos , pois todos o enxerga como um peso...

Por outro lado bren é muito amado pela sua avó...

Ele trabalha ajudando ela na cozinha ...

Sempre foi assim, só os dois um pelo outro...

Se ele soubesse que tudo está prestes a mudar ...

Que comece a primeira fase...

......

SEMPRE  VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora