Nova York
Heitor narrando:Foi muita coisa absurda que eu escutei ...
Eu não sei da onde tudo aquilo surgiu ...
E porque eu fiquei tão mexido com tudo aquilo ...
Não pode ter sido real... A gente não pode ter sofrido tanto ...
É loucura...
Essas coisas não pararam de me atormenta o caminho todo de casa...
Mas meus pensamentos foram puxados de volta para a realidade, assim que cheguei no meu prédio ...
Eu não sei o que ele está fazendo aqui ... Na verdade não esperava vê-lo tão cedo ...
Porque do nada, ele quer conversar?
Será que aconteceu alguma coisa com a Ari?
O Silva parece bem sério ...
Só espero que não seja mais problemas ...
Estamos aqui na minha cobertura, eu lhe ofereci uma bebida, mas ele recusou meio seco ..
Eu pergunto:
- O que quer conversar comigo? Aconteceu alguma coisa?
Ele diz:
- Eu diria que sim, algo muito grave...
Eu digo preocupado:
- O que houve? Fiquei preocupado agora... A Ari está bem?
Ele diz:
- É óbvio que minha filha não está bem, nem você pelo visto, estou preocupado com vocês Heitor ...
Eu digo confuso;
- Como assim? Porque está preocupado com nós dois?
Ele diz:
- Vocês não estão com os pensamentos muito em ordem, estão tomando decisões sem consultar a família, esse termino de vocês, isso não foi pra valer né?
Eu digo:
- Ahn... Silva, olha eu garanto pra você , que o que fizemos foi melhor para nós dois..
Ele diz:
- Isso não é verdade Heitor, vocês se amam, vocês sempre se amaram, estão juntos desde sempre, como que isso pode ter acabado da noite pra o dia?
Eu digo:
- Vocês nos levaram a isso, na verdade eu nunca amei a Ari, não como vocês queriam que eu a amasse.
Ele diz incomodado:
- Como pode falar isso Heitor? Minha filha dedicou anos da vida dela a vocês, a esse relacionamento, você não se importa nem um pouco com ela? Porque isso de repente? O que aconteceu?
Eu digo desconfortável:
- Desculpa Silva, mas isso é um assunto nosso, não é da conta de vocês, nem a sua família nem da minha...
Ele diz:
- Você tem outra? É isso? Porque se for isso, você vai se arrepender amargamente de ter trocado a minha filha, por qualquer outra ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ
Любовные романыUma história extremamente forte, duas almas se encontram de uma maneira que nem a morte será capaz de separa-las...