Nova York
Heitor narrando:Eu nunca vou entender, porque ela me odeia tanto ...
Eu acho que nunca tive uma palavra de carinho, vindo da Carla, ela sempre foi assim, bruta, fria...
Parece que me odeia ...
Eu não sei o que eu fiz pra ela , mas sempre foi assim...
A minha decisão de investir na casa de apoio para pessoas LGBTQIAPN+ , que foram expulsas de casa, já está tomada, eu sei que a Carla odeia o fato de eu sempre contrariar suas decisões...
Mas acho que dessa vez eu acertei sim, é importante ajudar a comunidade, é uma causa nobre, e muito necessária ...
Mas a Carla me disse coisas tão duras, eu precisava de um tempo sozinho ...
As palavras dela ficaram na minha cabeça ...
Eu precisava tomar um ar, por as minhas emoções em ordem, eu não quero que a Carla me afete, eu não vou voltar para o fundo do poço de novo ...
Mas eu me senti muito mal, com tudo que ouvi ... Eu não pensei muito, só sai dali o mais rápido que pude ...
Quando me dei conta já estava a noite...
Na volta pra casa, foi que eu percebi que esqueci meu celular ...
Agora estou aqui, nos braços do benji ...
Ele tá me apertando tão forte, que eu não consigo entender o que está acontecendo...
Eu o olho, e ele está chorando ... Enquanto diz:
- Nunca mais faz isso comigo, você me entendeu? Não me deixa sem saber onde você está ..
..Eu digo confuso:
- Benji, eu não tô entendendo...
Ele diz:
- Tem noção do quão preocupado eu fiquei sem saber onde você tinha se metido? Sua mãe e o Uriel ainda estão te procurando por aí ...
Eu o encaro surpreso, ele parece muito nervoso, suas mãos estão trêmulas ... Odeio vê-lo assim.
.Eu me aproximo dele segurando suas mãos dizendo:
- Benji ... Ei, me desculpa...
Ele me olha com as lágrimas caindo ... E diz:
- Eu achei que alguma coisa tinha te acontecido... Eu não suportaria ...
Eu aliso seu rosto me aproximando dele dizendo:
- Benji, porque tá tão nervoso?
Ele me olha e diz:
- Eu me importo com você seu idiota... Nunca mais some desse jeito, é insuportável a ideia de não saber se você está bem ...
Eu o olho muito mexido, como pode alguém se importar tanto comigo ?
Eu aliso seu rosto com carinho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ
RomanceUma história extremamente forte, duas almas se encontram de uma maneira que nem a morte será capaz de separa-las...