Nova York
Benji narrando:Foi uma noite difícil...
Eu não dormi muito bem ...
Minha cabeça não parou ...
Por um lado eu pensava no Heitor, preocupado em como ele estaria, se ele tinha comido, se estava tudo bem com ele ...
Por outro lado, pensava no André, e em tudo que eu estava sentindo em relação a nossa relação ...
Eu gosto dele, acho ele uma pessoa incrível, mas desde que conheci o Heitor é como se tudo que eu sentia pelo André, tivesse desaparecido ...
Eu não sei como isso é possível...
Ele tá chateado por conta da minha aproximação com o Heitor ...
Então começou a agir estranho, meio controlador, eu não conhecia esse lado dele, e não gosto nada de ter conhecido ...
Eu sei que eu tô uma bagunça, e que tenho que fazer alguma coisa pra resolver essa situação ...
Mas eu preciso fazer isso um outro dia...
Hoje é aniversário do André, então eu acordei cedo, e fui para o café, preparar sua torta favorita, pra lhe dar de presente ..
Eu quero me desculpar por tudo...
Eu sei que querendo ou não, eu sinto algo pelo Heitor, me sinto culpado por isso...
Eu quero ver o André bem ...
Então estou aqui de frente a porta dele, segurando sua torta, tentando entrar sem fazer barulho , pois ele com certeza está dormindo ...
Andre nunca perde a mania de dormi com a porta destrancada ...
Entro no apê, tá o maior silêncio ...
Ponho a torta no balcão, transferindo a mesma para um prato grande e raso , logo acendo a vela ..
E caminho para o seu quarto ...
É quando tudo muda ...
Minha cabeça da um giro completo com a cena que estou vendo ...
Andre está dormindo, abraçado com um cara no seu peito...
Meus olhos não acreditam no que estão vendo ...
Derrubo o bolo com prato e tudo no chão fazendo um barulho alto ...
Acordando os dois ...
Andre logo me ver e diz assustado:
- Benji? O ... O que faz aqui?
Eu olho para os dois incrédulo...
Meu Deus, é o Lucas! O Lucas está na cama com o André..
Eu digo:
- Eu ... Eu não acredito nisso ...
Andre se levanta tentando se aproximar dizendo:
- Amor, não é nada disso...
Eu digo:
- Não chega perto de mim, como eu sou idiota ... Eu achei que tinha sido rude com você, então te trouxe uma surpresa ...
Lucas diz:
- Mas quem teve uma surpresa foi você...
Eu digo incrédulo:
- o Lucas ? Meu funcionário Andre? Justo o meu funcionário? Você não podia fazer essa palhaçada com outra pessoa?
Andre diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ
RomanceUma história extremamente forte, duas almas se encontram de uma maneira que nem a morte será capaz de separa-las...