Nova York
Benji narrando:Meu corpo todo tremeu ...
Nunca tinha sentido tanto medo na vida ...
O André está completamente descontrolado...ele precisa procurar ajuda, o jeito que agiu, o jeito que me tratou ... Foi assustador ...
Ele tá impulsivo, agressivo, extremamente intimidador ...eu não conhecia esse lado dele ...
Pra ser sincero e acho que nunca o conheci de verdade, esse André que ele era comigo, provavelmente não era o andre verdadeiro ...
Eu tô com medo, meu rosto e meu pescoço estão doloridos ...
Se não fosse o Heitor eu nem sei o que teria acontecido comigo ...
Nunca vi o Heitor tão bravo... Ele quase matou o André ...
Tô preocupado com ele, nunca tinha visto ele assim ...
Como ele veio parar aqui? Eu não falei com ele, como ele sabia que eu estava em apuros?
Estamos no meu apê...
Estou sentado no sofá , de frente pra ele, enquanto ele cuida do meu machucado no rosto...
É um pouco dolorido mas dá pra suportar ..
Heitor está calado...
Parece focado no meu machucado ...
Eu seguro seu braço, o fazendo olhar pra mim e digo:
- Você tá bem?
Ele diz:
- Eu que devia está fazendo essa pergunta ...
Eu digo:
- Heitor...
Ele diz:
- Se eu não tivesse chegado a tempo, aquele maldito tinha feito coisa pior com você, só de pensar nisso ...
Eu o interrompo dizendo:
- Heitor, eu tô aqui com você, ele não conseguiu o que queria...
Ele diz:
- Ele conseguiu sim, olha pra você benji, olha o que aquele imbecil fez no seu rosto, no seu pescoço...
Eu ponho a mão no pescoço ...
Ele diz:
- Eu juro que se você não tivesse me impedido, eu tinha matado ele...
Eu digo:
- Para com isso, você não vai matar ninguém...
Ele diz:
- Não duvide benji, ele tocou em você, quando eu cheguei que vi a cena, eu fui tomado por uma raiva INEXPLICÁVEL, eu só queria tirar ele de perto de você ...
Eu aliso seu rosto dizendo:.
- Obrigado por me salvar ...
Ele diz me encarando:
- Eu nunca mais vou sair de perto de você, aquele maldito nunca mais vai encostar um dedo em você benji...
Eu pergunto:
- Como sabia que eu estava em apuros?
Ele diz:
- Eu não sabia, eu só tive um aperto no peito, uma vontade gritante de ver você, então eu saí de casa correndo com o carro, foi quando eu cheguei aqui ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ
RomanceUma história extremamente forte, duas almas se encontram de uma maneira que nem a morte será capaz de separa-las...