Já era segunda. E significa que vou ver Soraya de novo. Eu sei que já havia visto ela no sábado, mas eu não consigo evitar o nervosismo que fico quando vou vê-la. É como se toda vez que eu olhava para ela, meu coração achava o rumo de volta para casa. Eu não sei explicar o porque de Soraya ser a minha casa, meu porto seguro. Os cientistas não conseguiriam explicar esse amor que sinto por Soraya. É algo inexplicável, ao ponto de me assustar também. Eu fico muito assustada por perceber o quanto uma pessoa pode amar outra. Só os loucos entendem o amor. O amor é como uma droga, você se vicia e depois não quer mais largar. O amor é insano, é louco, é estranho. E eu sou louca, insana e estranha. O amor pode ferir, pode machucar, pode matar de angústia. Mas pode trazer felicidade, paz e tranquilidade. Pode curar feridas, cicatrizes e medos. Soraya me curou. Me curou da insegurança que eu tinha sobre mim mesma, me curou da baixa auto-estima e me curou do medo de ser eu mesma. Toda vez que Soraya fala sobre os direitos das mulheres, ela toca os meus ossos, meu coração e minha alma. Não importa o que ela diga ou faça, ela sempre tocará meu coração, minha alma e meus ossos. Ela sempre será o meu motivo para viver. Soraya me curou no instante que eu a conheci.
Após levar Isa para a escola, resolvi dar um pulo no Garturito. Preciso distrair a minha mente desses turbilhões de pensamentos que me levam a Soraya. Entrei na cozinha cumprimentando todos que haviam alí e peguei um avental. Prendi meus cabelos e comecei a fazer as empanadas. Soraya ama as minhas empanadas. E mais uma vez eu pensei nela. Minha mente é traiçoeira. Sempre me fazendo pensar na Soraya. Não importa o que eu faça, sempre lembrarei de Soraya. Pensar nela faz parte do meu cotidiano. Pensar nela, passou a ser parte do meu ser. Eu não acho legal pensar em outra pessoa enquanto é casada com outra. Mas é impossível não pensar nela!
- Chef, a senhora está bem? A senhora está tão distraída.
Sou desperta dos meus pensamentos. Olhei para Amélia. - Uma de minhas funcionárias. - E sorri.
- Está tudo, sí. Só estoy pensando.
Ela sorriu e voltou a colocar as empanadas no forno.
Soraya me faz esquecer o mundo atrás.
[...]
Duas horas depois, eu já estava na Band. As gravações começam daqui a pouco e eu preciso estar pronta logo. Entrei na Band indo em direção ao meu camarim. Ao entrar encontrei Carol, Larissa e Dani me esperando.
- Olha se não é a Mastersexy! - exclamou Carol enquanto sorria.
Soraya havia me dado esse apelido. Não vou negar que amei.
- Yo mismo! - brinquei ao me sentar na cadeira.
- Hoje você vai arrasar! - Larissa exclamou alegremente.
Sorri para elas.
Começamos a conversar enquanto isso. Mas às vezes eu me distraia pensando em Soraya e em meu casamento. É tão difícil estar casada e pensar em outra pessoa. Eu amo a Soraya Thronicke. Não sei se fica evidente ou não, mas não consigo ficar sem olhar para ela, para o seu corpo e para a sua boca tão atraente. Eu nunca pensei que me apaixonaria assim por alguém. Soraya me faz sentir como se meu coração saísse pela boca cada vez que olhava para ela.
- Oi, atrapalho? - a voz de Soraya me tirou dos meus devaneios.
Senti meu coração acelerar ao vê-la alí diante da porta do meu camarim. Ela estava linda! Aquele vestido lilás destacava sua pele branquinha, mostrava seu colo cheio de pintinhas. Suspirei e sorri para ela.
- No, que isso? Usted nunca atrapalha, Soso. - meu tom foi meio abobalhado. Ela abriu aquele sorriso lindo para mim. - Que milagre! Usted no está atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She - Simoraya
Fiksi PenggemarAos 45 anos, Simone Tebet - chef de cozinha e empresária bem sucedida - sente que não tem mais controle de sua própria vida, ela não sabe se seguirá casada com quem não ama ou se entrega nesse amor intenso que sente por sua melhor amiga e colega de...