11 - Dulce Deseo

511 47 4
                                    

Mais um dia se iniciava para ambas as amantes. Seus pensamentos sempre estavam uma na outra. Sempre havia a ansiedade de se verem. O desejo de estarem juntas, a falta de cada beijo, cada mão boba e as conversas que não tinham fim.

Simone estava admirando seu pequeno girassol desenhar, tão concentrada no chão da sala. Hoje Isa não teve aula, então a cozinheira decidiu aproveitar um pouco antes de ir para as gravações.

Segurou seu celular em sua  mão esquerda, clicando em seguida no contato que sempre fora o seu favorito. Sorriu ao ver as inúmeras conversas que tiveram ontem. Rolou a tela e achou a mensagem de três dias atrás que havia a feito rir:

Soso❤: "Eu não acredito, Tebet! Você quebrou a garrafa do meu vinho favorito! E ainda me deixou excitada, caralho."

Simone gargalhou alto, se lembrando daquele dia e se esquecendo que Isa estava na sala. A garota se assustou e olhou pra mãe.

- O que foi, mamá? - Simone se recuperou da gargalhada e olhou para sua filha, que tinha os olhos arregalados.

- Nada, mi amor. - Tranquilizou a filha. Isa apenas deu de ombros e voltou a desenhar.

Se xingou mentalmente. Soraya estava tirando toda a sua sanidade. Fechou a conversa e bloqueou o aparelho. Caminhou para a cozinha para preparar um lanche para Isa, antes que saísse. Simone começou a pensar no quanto queria que tudo isso acabasse, para poder amar Soraya livremente, mas infelizmente nem tudo é como queremos. 

Talvez isso nunca aconteça. - Pensou Simone.

Largou o sanduíche na mesinha de centro e chamou Isa. Olhou a filha sorrir para ela e morder o sanduíche. Pegou a folha do chão e analisou o desenho. Havia duas bonecas de palitos lado a lado, uma era alta e a outra baixa. Havia uma casa com jardim e um cachorro. Olhou para a boneca mais alta e viu que ela segurava a mão de uma criança.

- É a nossa família, mamá! - A mulher mirou a filha em surpresa.

- E o Eduardo, hija?

- Eu gosto dele, mas prefiro a tia princesa. - Tebet suspirou. Largou o desenho e deu um beijo nos cabelos da filha e subiu.

Entrou em seu quarto e caminhou diretamente para o seu guarda roupa. Escolheu uma calça jeans preta, uma regata vermelha e optou por usar tênis. Se vestiu e escovou os cabelos. Olhou para o relógio da sua pequena estante ao lado da cama e viu que ainda faltava uma hora para começar as gravações.

- Já vai? - Olhou para a porta e viu Eduardo parado alí.

- Sí, sí. Tenho que estar lá mais cedo.

Eduardo caminhou até a esposa e roubou um selinho. A mais alta sorriu forçado, fazia dias que vinha evitando mais ainda o seu marido. Toda vez ela vinha em sua cabeça. Desviou seu corpo e pegou a sua bolsa na cadeira.

- E você continua me evitando, como sempre.

Simone respirou fundo, se controlando para não discutir. Segurou com força sua bolsa e se virou.

- Eu não estou te evitando, apenas não posso me atrasar. - Mentiu enquanto caminhava para fora do quarto.

- Mas para a Soraya, você dá muita atenção. 

A chef parou abruptamente no meio do corredor. Ela já estava cansada dessas indiretas que a lembrava da verdade. Ignorou o marido que ficava falando atrás dela enquanto a mesma descia as escadas.

- Tchau, girasol. A mamá já está indo. Olivia já está vindo para ficar com você. - Se abaixou na altura da filha, a abraçou e deu um beijo em sua testa.

She - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora