S/n POVA- VOCÊS ESTÃO MESMO NAMORANDO? O QUE? - Amelie nunca aprenderia á ser mais discreta. Nunca. Mas eu entendia ela.
S/n- Sim, nós estamos. - Falei toda alegre. - É basicamente um sonho, eu a amo demais.
A- Nossa, vou ter que bater palmas para você.-Ela disse aplaudindo. - Conseguiu conquistar Billie Eilish. Em qual pai de santo você foi?-Ela perguntou e eu dei uma gargalhada. -Você viu isso, Quin?
Q- Uhum. - Ele confirmou meio fora do assunto, pois estava devorando um de seus livros favoritos.
A- Nossa, amiga, eu estou muito feliz por você.-Ela disse dando três pulinhos e em seguida me abraçando. - Apesar daquela idiota ser uma filha da puta. Se ela magoar você, eu juro que corto o pinto dela e ela não vai poder mais comer mais as putas dela.- disse de uma maneira que eu pude sentir a dor por Eilish.
S/n- Vou ser bem sincera, eu estou super feliz, super feliz mesmo, mas estou com muito medo. Medo de várias coisas.
A- Tipo?
S/n- Meu pai, se ele descobrir, eu estou ralada e também estou com medo que... que... - Não consegui formular.
A- Que Eilish te magoe? Que ela esteja enganada sobre o que sente por você? Que seja apenas uma brincadeira?- Essa vadia realmente era boa.
S/n- Sim.
A- Isso se chama insegurança, existe na maioria dos relacionamentos e no seu vai haver muito mais, pois agora você é a namorada de Billie Eilish e você sabe que ela é fruta podre.
S/n- Nossa, você ajudou demais, obrigada!- Fui sarcástica.
A- Faz assim: vai com calma, não se entrega totalmente, vê aonde isso vai dar. Até porque, agora o jogo é outro, ela topou ser sua também.- Ela dissee eu fiquei quieta. - Olha, S/n. Eu sei que você está em duvida sobre isso e tal, mas eu acho que Billie realmente gosta de você, porque se você pensar, coisa que você não faz muito. - Lhe dei um tapão no braço. - Você vai perceber que ela tinha todas essas vadias em mãos, mas optou por querer que VOCÊ fosse somente dela, por mais estranho que isso tenha sido, eu deduzi que ela queria te ter, mas ao mesmo tempo não queria largar da vidinha dela de fodedora, então a única maneira que ela viu de não deixar você solta por aí, podendo ser pega por qualquer pessoa, foi exigir que você fosse dela, sem ela precisar ser sua. Sei lá, eu estava pensando nisso esses dias. A real, é que ela sempre foi louca em você, mas só aceitou isso agora, vai ser difícil no começo eu acho, pois Billie é pau no cu total e não está acostumada á ser de ninguém, ela quer ser pássaro livre, então eu acho que se ela realmente não gostasse de você, ela não iria te chamar no apartamento dela e dizer que te ama.
Confesso que o que Amelie havia dito me deu um pouco mais de segurança, eu amava Billie e toda vez que ela me tocava, ou me olhava, eu podia ver que ela sentia o mesmo.
S/n- É, até que você presta para alguma coisa.-Falei e logo bateu o sinal, era a última aula da manhã, depois teria o almoço e mais as aulas da tarde, droga.
A- Você percebeu que Cynthia não está mais andando com a gente? -disse ao avistá-la em um outro grupo de garotas.
S/n- Amém. - Sorri e Amelie logo me deu um tapa.
A- Você é má.
.......
J- FILHA, VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTA? - Meu pai gritou, enquanto eu quase me matava para vestir minha roupa.
S/n- QUASE. - Gritei de volta.
Meu pai chegou do trabalho e simplesmente anunciou que era para eu me arrumar rápido, pois iríamos encontrar Maggie em um restaurante. Desisti da calça jeans e voltei para o meu guarda roupa procurando um vestido, achei um perfeito. Corri para o banheiro, fazendo uma maquiagem rápida e arrumando meus cabelos. Coloquei meus sapatos e em seguida estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE G!P (Billie Eilish)
FanfictionCONCLUÍDA...🍒 Billie Eilish e S/n. Billie G!P B- Você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. E se S/n não fosse de Billie? E se S/n tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo isso estivesse...