61

3.6K 295 270
                                    


Billie POV

Supresa? Que mané surpresa?

S/n estava muito estranha, com certeza sabia de algo. Saí daquele quarto intrigada, não sou de receber surpresa e tenho que me cuidar perante á isso, vai que é algum inimigo.

Assim que cheguei na sala, a campainha tocou, os garotos já estavam tudo alerta, Kevin tinha até sua arma na cintura. The Canadians não era uma gangue à qual todos queriam ver bem, tínhamos que ser cuidadosos. Primeiramente, olhei no olho mágico, o qual a tal pessoa havia colocado a mão para tapar, puta que pariu, esse indivíduo levava á sério esse lance de ser uma surpresa. Resolvi abrir a porta de uma vez, não tenho paciência pra essas ladaias, isso todo mundo sabe, abri a porra da porta e ah..... puta merda.

C- Billie?- Chloe disse meu nome com aquela sua voz de puta, deduzi que S/n já sabia de tudo, então resolvi entrar no jogo dela.

Fiz sinal para que antes que Chloe entrasse, os garotos saíssem, eu estava afim de me divertir um pouquinho.

B- Entra, gata. - Pisquei para ela e abri um sorriso.

C- Pensei que ia me expulsar. - Vontade não falta. - Como fez mais cedo.

B- Só queria ver se você era meu tipo de garota mesmo: as que não desistem. - Falei e aposto que ela já estava encharcada.

C- Eu quero sentir você de novo, Billie. - Ela disse passando as mãos pelos meus seios que estavam cobertos apenas por um sutiã.- Você não entende, sou apaixonada por você.- Reprimi um riso, não sabia que puta se apaixonava. - Larga essa tal garota que você está namorando e fica comigo. - Nunca. - Eu te amo. - Ela tentou me beijar e tudo o que eu estava sentindo era nojo, eu não aguentava mais aquela garota.

B- Relaxa, Chlo. Vamos com calma. - Beijei sua bochecha, eu tinha que ser convincente. - Senta aí um pouquinho, gata. Já voltou, não saia daí.

Fui para o corredor e os garotos estavam reunidos no quarto de Kevin jogando x-box, dei uma olhada rápida e fui para o meu quarto, onde S/n se encontrava sentada na cama.

B- Muito espertinha, dona S/n. - Falei para ela, que logo riu. - Por isso você veio para cá, sabia que a puta iria me visitar. Mas me diz, como?-Ela tirou uma bolinha de papel do bolso e atirou na minha direção, desamassei e li o bilhete. - Ah, claro. - Sorri. - Não saia daqui.-Disse à ela. - Logo quem terá uma surpresa, será você. - Falei e ela deu um sorriso sedutor pra caralho, juro que eu poderia deixar Chloe lá chupando dedo e comer S/n ali rapidão. - Já está ligada no lance, não?

S/n- Sim, senhora.- Ela respondeu e eu fui até ela mordendo seus lábios carnudos delicadamente, em seguida, saí do quarto.

C- Demorou. - A puta disse levantando-se e vindo até mim, que garota que não consegue manter distância, puta que pariu.

B- Fui ver se meu estoque de camisinha estava abastecido. Até porque você sabe, hoje a noite vai ser louca. - Eu pretendia acabar logo com aquela brincadeirinha, ainda tinha que pegar Angel na creche.

C- Assim é que eu gosto. - Ela tentou me beijar, mas meu indicador foi parar em seus lábios a impedindo.

B- Calma, não gasta nenhuma energia ainda. Você vai precisar de muita.

C- Então, quando começamos? - Ela queria mesmo ser fodida por mim, sente o poder do Eilisho.

B- Agora. - Colei seu corpo no meu e ela beijou meu peitoral, torci para que S/n não estivesse vendo. Em seguida, a afastei e a puxei pelo pulso, levando-a em direção ao meu quarto.

C- Na outra vez, você não deixou eu entrar aí.-Ela lembrou.

B- É que agora as coisas mudaram entre a gente. - A iludi.

POSSESSIVE G!P (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora