Oi, tudo bem?
Gente, eu tava sem nada pra fazer então decidi criar Playlist para as minhas fics, e também decidi criar outras que talvez vocês possam gostar. Vou deixar aqui o link, e vão lá ouvir. E vamos nos seguir, quero ouvir as músicas que vocês ouvem.
https://open.spotify.com/playlist/2WPIOTdZiWz6NXDQPSObyr?si=uDCHWoZnQ5-5GkxcGWMGJw
E se não conseguirem, eu deixei o link lá no meu perfil.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
S/n POV
Saí de casa com uma vontade tirada do fundo do cu e lá estavam, dois caras de terno encostados em um carro perto, ambos muito bonitos e bem mais velhos, assim que me viram se desencostaram do carro e me analisaram.
Xxx- Você é S/n Baker? - Um perguntou.
S/n- Não. Sou a vó dela.
Xxx- Entre no carro. - O outro falou. - Mas primeiro, vou nos apresentar: sou Ian e esse é Dário, seremos seus seguranças até você ir para... hm... Texas, não é?
S/n- Vamos logo, não quero me atrasar para a escola. - Cortei aquela apresentação clichê. Eu precisava chegar e pegar o celular de Amelie para telefonar para Billie ou para alguém que tivesse notícias dele, eu não havia dormido a noite inteira preocupada, meu pai havia a machucado muito e eu ainda não me contentava com o fato de ela não ter revidado.
Pensei tanto nisso que quando dei-me por si, eu já estava chorando. Eu queria entrar naquela escola e ver Billie por aqueles corredores, falando em meu ouvido suas típicas coisas impróprias ou querendo me agarrar justo em locais que haviam câmeras, ela podia ser tudo, gangster, mau-caráter, criminosa, arrogante, ridícula, sem noção, idiota, vaca, chata, mas era ela quem eu amava.
D- Chegamos. Estaremos aqui na hora que você sair.
I- Seu pai pediu para avisar que tem dois alunos cuidando seus passos pela escola à mando dele, então não tente dar uma de espertinha.
S/n- Isso tudo é exagero.
D- Não sabemos de nada, só estamos fazendo nosso trabalho. - Fiquei quieta e entrei na escola, tenho certeza que minha aparência não era das melhores.
A- S/N? O QUE ACONTECEU? OLHA PRA VOCÊ. TE LIGUEI PARA SABER COMO FOI O JANTAR E SEU PAI ATENDEU, DISSE QUE TINHA CONFISCADO SEU CELULAR...-Desabei, a abracei fortemente e comecei à chorar loucamente, algumas pessoas passavam e estranhavam a cena, a própria Amelie não estava entendendo nada. -O QUE...
S/n- Meu pai... Meu pai. - Eu não conseguia falar. - Ele descobriu tudo, Chloe contou tudo, ele foi até o restaurante e.. -Respirei fundo tentando conter as lágrimas. - Viu a gente e fez o caralho á quatro, ele bateu em Billie, ele deixou a Billie inconsciente, minha namorada está no hospital e eu não tenho notícias dela, não tenho. Não sei o que fazer, Amelie. Preciso da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE G!P (Billie Eilish)
FanficCONCLUÍDA...🍒 Billie Eilish e S/n. Billie G!P B- Você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. E se S/n não fosse de Billie? E se S/n tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo isso estivesse...