Billie POVS/n-Não, Billie, aqui não.- Ela dizia entre risos, me deixando mais excitada ainda.
B- Verdade, aqui não. Ali é melhor. - Apontei para os banheiros do ginásio. - E aí, feminino ou masculino? - S/n me olhou assustada.
S/n- Deixa isso para mais tarde, por favor.-suplicou e eu fiz um gesto negativo com a cabeça. A puxei para o banheiro feminino, em seguida tranquei a porta por dentro, a coloquei em cima da pia e comecei devorá-la, caralho, ela era muito gostosa, eu queria a foder por horas, mas tínhamos tempo apenas para uma rapidinha simples. Eu tirava minhas roupas enquanto ela tirava as suas ficando apenas de calcinha, pois eu disse que gostava de ter o trabalho de tirar sua ultima peça.
Ela enroscou suas pernas em volta de mim e logo nós estávamos em um beijo veloz seguido de gemidos, eu brincava com sua língua a fazendo dar vários sorriso entre o beijo, minha língua e a sua era a combinação perfeita, a coloquei sentada novamente na pia, ela ainda tinha suas pernas em volta de mim e eu tinha minha boca em seu seio esquerdo enquanto seu seio direito estava sendo vítima de minha mão que o apertava sem piedade.
Eu mordiscava, chupava, lambia seus mamilos com vontade e ela tentava reprimir os gemidos para não chamar atenção. Tirei sua calcinha tendo sua intimidade nua só para mim, me abaixei um pouco e lambi aquela sua parte que me levava à loucura e dessa vez, seu gemido foi um pouco alto. Subi até sua boca e lhe lasquei um beijo violento para que ela ficasse quieta. Fui para seu pescoço e dei várias mordias leves, a deixando completamente louca, ela tentou levar suas mãos até meu pau que estava petrificado de baixo da cueca e em seguida o apertou, fazendo eu sentir uma dor prazerosa.
S/n- Tira isso, e me fode logo. - Ela suplicava em relação à cueca, eu fiz o que ela pediu e em seguida, ela estava em meu colo com as pernas em volta de mim e eu dava leves estocadas a fazendo delirar, ela afundou sua cabeça em meu pescoço para que os gemidos saíssem abafado, pois estava sendo difícil contê-los.
Ela agarrava minhas costas com força e em seguida seus lábios procuraram os meus, tentávamos nos beijar mais faltava ar pra cacete, aumentei as estocadas, enquanto eu dava gemidos roucos, o prazer que essa garota me dava era inacreditável.
S/n- Amo sua rouquidão. - Ela sussurrou em meu ouvido e eu dei uma mordida em seu ombro nu.
B- E eu amo você.
E não demorou muito e gozamos.
S/n- Foi uma boa não ter deixado isso para depois. - Ela disse sorrindo enquanto catava suas roupas.
B- Você tem que me ouvir mais. E isso não quer dizer que depois nós não possamos continuar.
S/n- Você só pode estar querendo acabar comigo.- Ela disse ofegante e vestindo suas roupas, parei para observar cada parte de seu corpo, ela era gostosa pra caralho.- Não vai se vestir?- Ela perguntou enquanto eu a observava.
B- Desculpa, acho que eu me perdi um pouco.-Falei pondo minhas roupas.
Xxx- Tem alguém aí? - Bateram na porta do banheiro e S/n me olhou assustada, eu tive uma vontade enorme de rir.
B- Sim. Deixa eu mijar em paz, caralho. -Gritei. S/n tinha uma expressão de pânico o que me dava mais vontade rir ainda.
Xxx- É a Sra. O'Conneall? - Uma voz feminina perguntou do lado de fora.
B- Sim, por que? - Abri a torneira para que o barulho da água saindo fingisse que eu estava urinando.
Xxx- Ah desculpa, vou no banheiro do corredor.-disse e ouvi passos se afastando da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE G!P (Billie Eilish)
FanfictionCONCLUÍDA...🍒 Billie Eilish e S/n. Billie G!P B- Você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. E se S/n não fosse de Billie? E se S/n tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo isso estivesse...