S/n POV
S/n- Confesso que eu estou me sentindo péssima pela sua mãe. - Falei para Billie, enquanto eu penteava meus cabelos e ela se mantinha atirada na cama, assistindo televisão, era um dos poucos tempos que ela estava em casa, as crianças já estavam dormindo e logo eu iria também, pois no dia seguinte os preparativos para a festa começariam cedo.
B- Por que? -perguntou desinteressada.
S/n- Porque amanhã é a festa de dois anos de Lucas, e você sabe, meu pai e Rachel vão vir...
B- Nem me fale, aquela peste mirim do seu irmão também, puta que pariu.
S/n- Isso é o de menos, Billie. - Falei meio irritada. - Eu não acho que ela se sentiu bem aquela vez que eles vieram aqui e ela estava.
B- Meu pai vai vir também, relaxa. Minha mãe nem lembra mais de seu pai, esquece isso.
S/n- Se você diz. - Dei de ombros, enquanto saía do banheiro.Me atirei na cama ao lado de Billie. - O que você está assistindo?
B- Televisão.
S/n- Oh, sério? Pensei que estava assistindo o rádio. - Fui sarcástica.
B- Você que perguntou.
S/n- Tudo bem, meu amor, já que sua capacidade de interpretação é muito baixa, vou formular uma pergunta melhor... O que exatamente você está assistindo na televisão?Que filme é esse? Melhor agora?
B- Você adora me tirar do sério, não é mesmo?Adora brincar com fogo. -disse me olhando com os olhos semicerrados.
S/n- Adoro, não. Eu amo. - Pisquei para ela. - E aí, vai responder minha pergunta?
B- Porra S/n. É um filme de guerra que eu estou adorando e eu realmente gostaria de prestar atenção no filme se você não se importar.
Isso foi uma maneira de me mandar calar a boca, porque ela não seria louca de falar isso tão diretamente.
B- Então, por favor, cala a boca.
Sim, ela seria, sempre esqueço que sou casada com Billie Eilish.
S/n- Depois que eu te largar pra casar com uma pessoa que me respeite, não adianta vim atrás de mim dando tiro pro alto.
B- Você nunca me largaria, você me ama, gata.-disse confiante.
S/n- E eu ainda não sei porque.
B- Quer que eu diga?
S/n- Não, eu já sei o que você vai dizer.-Revirei os olhos. - Você me ama, porque eu sou linda, maravilhosa, gostosa... - Falei como se fosse Billie falando.
B- Eu ia dizer que é porque eu fodo bem. -disse e no momento seguinte levou um tapa no braço.
S/n- Você nunca vai mudar né? - Sacudi a cabeça negativamente.
B- Não. -mordeu minha orelha de leve. -Nunca.
E então ela começou a dar leves beijos em meu pescoço, e logo eu já havia perdido toda a consciência, enquanto nós estávamos em um beijo extremamente quente.
.......
No dia seguinte....
S/n- Billie... - Eu a sacudia, tentando acordá-lá.- Acorda... - Nada. - Amor, acorda. - Eu a beijei e nada de Eilish acordar. - Porra, acorda.- Falei perdendo a paciência. - Billie...-Falei em seu ouvido, mas ela dormia feito pedra. Fui até o banheiro e achei um copinho vazio em cima da pia, enchi d'água e fui até a cama.
B- Se você fizer isso, considere-se divorciada.-disse, ainda com os olhos fechados, o que fez eu levar um susto.
S/n- Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE G!P (Billie Eilish)
FanficCONCLUÍDA...🍒 Billie Eilish e S/n. Billie G!P B- Você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. E se S/n não fosse de Billie? E se S/n tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo isso estivesse...