24

4.5K 378 167
                                    

S/n POV

Já era noite e eu apenas ficava observando eles para lá e para cá se arrumando para ir a tal boate. Eu já estava ficando com raiva novamente porque Billie me deixaria e mais raiva ainda porque lee transaria com outras.

Fui até o seu quarto batendo perna e abri a porta, Billie estava apenas de cueca e sutiã.

S/n- Eu quero ir.

B- Mas que porra, S/n. De novo? Já disse que não.

S/n- Eu não quero ficar sozinha. - Disse cruzando os braços.

B- Deus está entre nós. -disse vestindo as calças.

S/n- Por favor. - Disse chegando mais perto e dando dando leves beijos em seus seios por cima do sutiã, logo fui para os seus lábios. - Se você quiser eu finjo que nem te conheço.

B- Ah, claro. Você vai chegar comigo, mas nem me conhece. Boa hein, S/n. -debochou.

S/n- Eu não quero que você fique com outras.-Abri o jogo, ela me olhou e riu.

B- Mas eu vou. -disse implicante. - Você já me teve demais.

S/n- Ok, Eilish. Mas você que sabe... Ou deixa eu ir, ou esquece isso. - Falei a prensando em mim violentamente, mordendo seus lábios e pondo suas mãos em minha bunda, vi seus olhos se perderem, ela avançou a fim de prolongar aquilo, mas eu não deixei.

Saí do quarto, óbvio que Billie não se comoveria, ela tinha a mulher que queria e eu era apenas mais um brinquedinho. Voltei para a sala e liguei a televisão colocando em um programa qualquer. Meu celular tocou novamente, era meu pai, eu ainda estava puta com tudo.

Porém, preferi atender, pois lembrei-me do que Billie havia dito sobre ele colocar a polícia atrás de mim.

Chamada on...

S/n- Alô. - Disse indiferente.

J- S/n, pelo o amor de Deus, diz onde você está. Volta para a casa, por favor.

S/n- Para que? Para você me mandar pro Texas? Não. Eu estou muito bem.

J- S/n... - Desliguei em sua cara e respirei fundo, foi doloroso.

Tinha uma chamada de Amelie, talvez ela já estivesse a par de toda a situação, mas não liguei de volta, em breve marcaria um encontro com ela e lhe contaria tudo, eu precisava dela e sei que nessa situação ela me apoiaria.

K- E aí, como eu estou? - Kevin disse aparecendo na sala com um cigarro na boca dando um giro, mostrando sua roupa, ele estava realmente um gato.

K- E aí, como eu estou? - Kevin disse aparecendo na sala com um cigarro na boca dando um giro, mostrando sua roupa, ele estava realmente um gato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Kevin)

S/n- Tá legal. -disse fazendo pouco caso.

K- Só legal? -perguntou com descontentamento.

POSSESSIVE G!P (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora